Previous Page  5 / 316 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 5 / 316 Next Page
Page Background

5

RAZÕES DE SERVIR E AJUDAR

INTERNA...............................................................................................68

3.1.6.3. ORGANIZAÇÃO INTERNA..........................................................70

3.1.7. FIABILIDADE DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO......................................71

3.1.7.1. INTEGRAÇÃO DE APLICAÇÕES INFORMÁTICAS E EXISTÊNCIA DE

MECANISMOS QUE GARANTAM A FIABILIDADE, OPORTUNIDADE E UTILIDADE

DOS OUTPUTS DOS SISTEMAS.........................................................................71

3.1.7.2. UTILIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO PRODUZIDA NOS PROCESSOS DE

DECISÃO.........................................................................................................72

3.1.7.3. REQUISITOS DE SEGURANÇA DE ACESSOS AOS SI, DOS COMPUTADORES

DE REDE E NA TROCA DE INFORMAÇÃO..........................................................72

3.1.8. PARTICIPAÇÃO.................................................................................................72

3.1.8.1. AUDIÇÃO E PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO..........................................72

3.1.9. BENCHMARKING.............................................................................................73

3.1.10. DESENVOLVIMENTO DE MEDIDAS PARA UM REFORÇO POSITIVO DO

DESEMPENHO - MELHORIAS.....................................................................................75

4. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS, PREVISTAS E NÃO PREVISTAS NO PLANO E RESULTADOS

ALCANÇADOS....................................................................................................................76

4.1. PROTEÇÃO E AÇÃO SOCIAL.................................................................................76

4.2.MUTUALIDADE...................................................................................................80

4.3. FOMENTO DO DESPORTO E RECREIO..................................................................83

4.3.1. COLÓNIAS DE FÉRIAS E BALNEARES INFANTIS.........................................85

4.3.1.1. COLÓNIA DE FÉRIAS DA COSTA DE CAPARICA.............................85

4.3.1.2. COLÓNIA BALNEAR INFANTIL DE QUIAIOS.................................86

4.4. FOMENTO E APOIO À HABITAÇÃO......................................................................88

4.4.1.SITUAÇÃO,REGULARIZAÇÃOEALIENAÇÃODOPATRIMÓNIOHABITACIONAL

E IMOBILIÁRIO................................................................................................88

4.5. OBRAS DE CONSERVAÇÃO E DE REPARAÇÃO.......................................................91

4.6. AÇÃOCULTURAL.................................................................................................94

4.7. OUTRAS ATIVIDADES QUE TENHAM NATUREZA DE APOIO E AÇÃO SOCIAL.........96

4.7.1.PROTOCOLOS.........................................................................................96

4.7.2.RESIDENCIAL..........................................................................................99

4.7.3. INTERCÂMBIO COM ENTIDADES EXTERNAS – CONGÉNERES.................100