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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2017

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4.3 GESTÃO INTERNA ..............................................................................................53 5. AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE CONTROLO INTERNO......................................................55 5.1 AMBIENTE DE CONTROLO...................................................................................55 5.2 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL...........................................................................57 5.3 POLÍTICA DE FORMAÇÃO ....................................................................................59 5.4 ATIVIDADES E PROCEDIMENTOS DE CONTROLO ADMINISTRATIVO ......................61 5.5 FIABILIDADE DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ....................................................67 5.6 PARTICIPAÇÃO...................................................................................................68 6. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS, PREVISTAS E NÃO PREVISTAS NO PLANO E RESULTADOS ALCANÇADOS.....................................................................................................................72 6.1 PROTEÇÃO E AÇÃO SOCIAL ................................................................................72 6.2 MUTUALIDADE ...................................................................................................76 6.3 FOMENTO DO DESPORTO E RECREIO .................................................................79 6.4 COLÓNIAS DE FÉRIAS E BALNEARES INFANTIS.....................................................81 6.5 FOMENTO E APOIO À HABITAÇÃO ......................................................................83 6.6 OBRAS DE CONSERVAÇÃO E DE REPARAÇÃO.......................................................86 6.7 AÇÃO CULTURAL ................................................................................................91 7. OUTRAS ATIVIDADES QUE TENHAM NATUREZA DE APOIO E AÇÃO SOCIAL ..................93 7.1 PROTOCOLOS ....................................................................................................93 7.2. RESIDENCIAL .....................................................................................................96 7.3. INTERCÂMBIO COM ENTIDADES EXTERNAS CONGÉNERES .................................96 7.4. SERVIÇOS FARMACÊUTICOS ...............................................................................97 7.5. APOIO A ESTUDANTES........................................................................................98 8. GESTÃO INTERNA ......................................................................................................99 8.1. GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.......................................................................99 8.2 GESTÃO DE RECURSOS FINANCEIROS............................................................... 100 9. MEDIDAS DE MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA ...................................................... 116 III - AVALIAÇÃO FINAL ..................................................................................................... 119 FICHAS DE AVALIAÇÃO..................................................................................................... 121 BALANÇO SOCIAL............................................................................................................. 158 INQUÉRITOS DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS SSGNR EM 2017 ............ 201 QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS NAS INFRAESTRUTURAS TURÍSTICAS DOS SSGNR - ÉPOCA DE VERANEIO............................................................... 201