Plano de Actividades – 2012
SSGNR
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Presidente
Repartição Administra-
tiva Financeira
Repartição de Presta-
ções Sociais
Gabinete Técnico
Secretaria-Geral
Delegações das
Unidades
Secção Contabilidade e
Orçamento
Secção Rec. Humanos
e Beneficiários
Secção de Apr. Logísti-
ca e Património
Secção de Prestações
Não Pecuniárias
Secção de Prestações
Pecuniárias
Cofre de Previdência e
Mutualidade
Serviço de Informática
Serviço de Planeamen-
to e Gestão
Serviço Jurídico
Não Provido
Comissão Fiscalização
Não Provida
Conselho Consultivo
Serviço de Assistência
Social
Não Provido
Serviço de Obras
Vice-Presidente
Com. Reg. Alien.
Pat. Hab.
Sargento-Chefe
Aníbal Pais
Serviço Oficinal
acesso dos beneficiários às diversas prestações sociais complementares.
Repartição Administrativa e
Financeira
Serviço de apoio técnico-administrativo, competindo-lhe promover e assegurar a
eficácia das acções inerentes à gestão e administração dos recursos humanos,
financeiros e patrimoniais dos SSGNR.
Gabinete Técnico
Serviço de assessoria e execução técnica ao qual compete elaborar estudos,
pareceres, relatórios e propostas e dirigir a execução dos projectos respeitantes às
áreas de intervenção dos respectivos serviços.
Secretaria-Geral
Serviço ao qual compete executar as tarefas de recepção e encaminhamento do
expediente, de apoio geral e de arquivo.
Delegações
Embora os serviços centrais funcionem em Lisboa, os SSGNR têm extensões junto
das Unidades da Guarda organicamente definidas, designadas por Delegações,
que servem de interlocutor junto dos beneficiários colocados nas respectivas Uni-
dades.
As Delegações são presididas, por inerência de funções, pelo Comandante da
Unidade, o qual é responsável pela gestão do pessoal e pelo apoio logístico
necessários ao bom funcionamento da Delegação.
Tabela 2 – Atribuições dos Órgãos dos SSGNR
I.C.1.f – Estrutura organizativa
Organograma 1 – Organograma dos SSGNR