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QUADRO DE AVALIAÇÃO E RESPONSABILIZAÇÃO - 2011

Superou Atingiu

Não

atingiu

EFICÁCIA

30%

OB 1

Ponderação de 100%

Ind 1

20

20

Peso

40%

Ind 2

(N.º de subsídios

concedidos no ano n / N.º

de subsidios solicitados no

ano n) x 100

a)

95%

90%

Peso

60%

EFICIÊNCIA

40%

OB 2

Ponderação de 50%

Ind 3

8

6

Peso

50%

OB 3

Ponderação de 50%

Ind 4

150 000

164 500

Peso

50%

QUALIDADE

30%

OB 4

Ponderação de 40%

Ind 5

Índice de satisfação,

durante a época balnear, a

medir por inquérito, aferido

numa escala de 1 a 5

b)

[3,3 e 3,5]

[3,3]

Peso

40%

OB 5

Ponderação de 60%

Ind 6

n.a.

35

Peso

60%

N.º de trabalhadores

abrangidos por acções de

formação

b) Considera-se atingida a meta com valores dentro do intervalo [3,3 a 3,5], considerando-se

superado

em valores superiores ou iguais a 3,5

O resultado obtido em cada parâmetro é apurado por uma média ponderada da classificação obtida em cada um dos indicadores que concorrem para esse parâmetro, utilizando como

ponderadores o peso de cada um dos indicadores conjugado com o peso do objectivo que incorporam.

Promover a qualificação dos 

trabalhadores através da 

formação

Explicitação da fórmula utilizada

O cálculo da classificação obtida em cada indicador é obtido de forma distinta entre os indicadores de incremento positivo e os indicadores de incremento negativo. No caso dos

indicadores de incremento positivo a classificação obtida é dada pela soma aritmética entre a realização plena (100%) e o desvio ocorrido [(Resultado - Meta N)/Meta]. No caso dos

indicadores de incremento negativo a classificação obtida é dada pela soma aritmética entre a realização plena (100%) e o desvio ocorrido [(Meta N - Resultado)/Meta].

Assegurar os níveis de 

satisfação dos Beneficiários

Reforçar a acção social junto 

do universo de beneficiários 

mais vulneráveis (crianças, 

jovens, orfãos e idosos) 

N.º de protocolos firmados

e renegociados no âmbito do

apoio à infância, jovens e

3.ª idade

Melhorar e uniformizar os 

normativos e procedimentos 

internos

N.º de procedimentos de

controlo interno aprovados

Potenciar os níveis de 

fidelização dos beneficiários

N.º de acessos ao Portal

dos Beneficiários

Objectivos estratégicos (OE):

a) Os subsídios solicitados dizem respeito aos pedidos correctamente instruídos pelo beneficiário e devidamente considerados

Classificação

Última actualização: (2010/Dez/10)

Ministério da Administração Interna

Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Missão

:

Contribuir para a melhoria do nível de vida dos respectivos beneficiários, assegurando-lhes o acesso a um leque diversificado de prestações no

âmbito da protecção social.

OE 1

Reestruturar o Serviço e reforçar a comunicação

OE 2

Realocar recursos e fortalecer competências internas nos seus diferentes domínios de intervenção

OE 3

Reforçar a acção dos Serviços

Objectivos Operacionais

Meta Ano 2010 Meta Ano 2011

Desvios

Concretização

Resultado