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RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2015
4.7.4. SERVIÇOS FARMACÊUTICOS....................................................................101
4.7.5. APOIO A ESTUDANTES...........................................................................102
5. GESTÃO INTERNA............................................................................................................104
5.1. GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS......................................................................104
5.2. GESTÃO DE RECURSOS FINANCEIROS............................................................................104
5.2.1. ANÁLISE DA DESPESA.......................................................................................105
5.2.2. ANÁLISE DA RECEITA........................................................................................107
5.2.3. EXECUÇÃO ORÇAMENTAL................................................................................110
5.2.4. AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS E APOIO LOGÍSTICO.....................................111
5.2.5. GESTÃO DA MARCA E IDENTIDADE...................................................................114
5.2.6. SISTEMAS E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO...................................................115
5.2.6.1. GESTÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS...............................................115
5.2.6.2. GESTÃO DE INFRAESTRUTURAS TECNOLÓGICAS..................................115
III – BALANÇO SOCIAL...................................................................................................................117
1. RECURSOS HUMANOS.....................................................................................................117
1.1. TRABALHADORES SEGUNDO A MODALIDADE DE VINCULAÇÃO E GRUPO
PROFISSIONAL..........................................................................................................117
1.2. TRABALHADORES SEGUNDO O GÉNERO E O ESCALÃO ETÁRIO............................119
1.3. TRABALHADORES SEGUNDO O NÍVEL DE ANTIGUIDADE NOS SSGNR..................122
1.4. TRABALHADORES SEGUNDO O NÍVEL DE ESCOLARIDADE....................................124
1.5. TRABALHADORES ADMITIDOS E REGRESSADOS..................................................124
1.6. POSTOS DE TRABALHO PREVISTOS E NÃO OCUPADOS E MUDANÇAS DE
POSIÇÃO...................................................................................................................125
1.7. MODALIDADE DE HORÁRIO DE TRABALHO.........................................................125
1.8. ABSENTISMO......................................................................................................125
1.9. OUTROS ASPETOS RELEVANTES PARA EFEITOS DE BALANÇO SOCIAL...................126
2. REMUNERAÇÕES E ENCARGOS........................................................................................127
2.1. ESTRUTURA REMUNERATÓRIA POR GÉNERO......................................................127
2.2. TOTAL DOS ENCARGOS COM OS TRABALHADORES.............................................127