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Relatório de Atividades de 2013

caso do Protocolo com a GALP, com o INATEL, com empresas de saúde, de apoio domiciliário,

entre outros;

O processo de comunicação que tem vindo a ser desenvolvido pelos SSGNR, foi dinamizado,

através das novas ferramentas de comunicação da web, que possibilitaram uma maior

aproximação e transparência aos beneficiários, com a publicação das listagens dos beneficiários

participantes nas diversas atividades;

Foram efetuadas várias

newsletters

e informações mensais, onde comunicaram aos nossos

beneficiários das atividades que foram realizadas, bem a prestação de informação, como o caso

do Anúncio do Concurso de Veraneio;

Será importante também destacar o recomeço do envio do Boletim Informativo, um meio que se

considera como meio de comunicação muito importante para o universo dos beneficiários que

por razões de vária ordem não utilizam as novas tecnologias de informação.

6.2.7.

Sistemas e Tecnologias da Informação

6.2.7.1.

Gestão e Manutenção de Sistemas

A gestão e manutenção dos sistemas de informação estão a cargo do Serviço de Informática do Gabinete

Técnico. Os serviços de informática são responsáveis não só pela administração dos sistemas

implementados mas também o desenvolvimento da plataforma da

Intranet

que, por diversas razões, se

encontra em constante mutação de acordo as necessidades dos serviços. Para além da gestão do

software

tem também a cargo a parte física que constitui a rede de distribuição de dados dos SSGNR e

formação dos colaboradores em relação ao

software

desenvolvido.

6.2.7.2.

Gestão de infraestruturas tecnológicas

6.2.7.2.1. Gestão de aplicações

a) Criação de novas funcionalidades na Intranet dos SSGNR

Continuação do ajustamento da plataforma de suporte às diversas aplicações em uso nos SSGNR às

exigências diárias. Nesta área foram desenvolvidas algumas novas funcionalidades e intervencionadas

outras, no sentido de aperfeiçoar e ajustar à realidade do Serviço.

6.2.7.2.2. Contratos de assistência técnica