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PLANO DE ATIVIDADES 2017
7
Garantir os procedimentos administrativos inerentes à assiduidade, férias, faltas e licenças e
assistência na doença dos funcionários
8
Assegurar e coordenar os processos e procedimentos relativos à avaliação dos militares e civis
9
Assegurar os procedimentos administrativos relacionados com os aspetos da relação jurídica de
emprego dos funcionários dos SSGNR
10
Elaborar, tratar, atualizar e garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários, quanto à
integridade de dados biográficos e das alterações decorrentes da mudança de situação no seu
relacionamento com os SSGNR
11 Preparar o Diagnóstico de Necessidades, Plano e Relatório de Formação de RH
12 Elaborar e difundir o Balanço Social
13 Assegurar o desenvolvimento dos sistemas de avaliação dos SSGNR, coordenar e controlar a sua
aplicação
14 Processamento de remunerações, abonos e comparticipação de despesas
15 Controlo de Férias, Faltas e Licenças
16 Segurança física dos processos individuais
17 Emissão de Certidões ou Declarações
Observações:
N.º
Atividade
Responsável
3.1.2
Formação de Recursos Humanos
RAF
Fonte de
verificação Calendarização
Recursos
Humanos
Receita
Despesa
Prioridade
Controlo
interno
Jan-Dez
4
0 €
24.819 €
1
N.º
Ações detalhadas da Atividade
1
Realização de cursos e formações por parte de militares e civis dos SSGNR
Observações:
N.º
Atividade
Responsável
3.1.3
Gestão de Recursos Financeiros
RAF
Fonte de
verificação Calendarização
Recursos
Humanos
Receita
Despesa
Prioridade
Controlo
interno
Jan-Dez
8
416.000 €
163.400 €
1
N.º
Ações detalhadas da Atividade
1
Elaborar os projetos de Orçamento de Funcionamento e de Investimento dos SSGNR
2
Proposta e elaboração das alterações orçamentais
3
Análise da execução orçamental
4
Elaboração de relatórios de execução orçamental
5
Elaboração de propostas de transição de saldos
6
Informação sobre a Dívida e sobre os Ativos Expressos de Dívida Pública – informação para o
sistema SIGO