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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2017

Página

152

Gerir a conservação e a manutenção das instalações, bens e equipamentos

Conduzir os procedimentos administrativos referentes à formação de contratos de aquisição de bens móveis e de serviços, incluindo a redação

das peças procedimentais

Promover o registo dos procedimentos efetuados no âmbito do CCP na plataforma eletrónica adequada

Proceder ao levantamento das necessidades de bens e serviços, visando a participação no agrupamento de entidades adjudicantes do Ministério

das Finanças no âmbito da Unidade Ministerial de Compras Públicas

Assegurar o controlo de stocks emarmazém

Atualizar na plataforma da Agência Nacional de Compras, o Inventário do Parque de Veículos do Estado (PVE)

Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos financeiros e contabilísticos, emanados pelo Governo, Ministério das Finanças, DGO,

Secretaria-Geral, Tribunal de Contas, entre outros

Assegurar as necessidades de bens e serviços das unidades e subunidades

Gestão dos bens patrimoniais

Superado

X

Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1).

Maior

Afetação de Recursos

Financeiros

Despesa - 1.663.231,00€

Despesa - 56,4% da previsão

Afetação de Recursos

Humanos

1 Capitão - afetação a 50%; 1 Alferes - afetação a 25%; 1 - 1.º

Sargento - afetação a 90%; 2 Cabos a 100% e

1 Assistente Técnico a 100%

Menor

Realização

Início

Janeiro de 2017

Fim

Dezembro de 2017

PROJETO/

ATIVIDADE

Aquisição de Bens e Serviços de Suporte à Atividade

3.1.5

FICHA DE AVALIAÇÃO

CÓDIGO

OBJETIVO

ESTRATÉGICO

Potenciar a qualidade do serviço prestado

3

Objetivos Previstos

Objetivos Alcançados

CALENDARIZAÇÃO

Início

Janeiro de 2017

Fim

Dezembro de 2017

Foramefetuadas 21 saidas programadas, para reposição de diverso material fundamental para o decorrer da actividade normal das diversas

IFT´s;Todos os 48 procedimentos efetuados no decorrer do ano de 2017, foram tramitados na plataforma eletronica VortalGov, tendo sido

elaboradas todas as peças na SALP;

Foi efetuado o levantamento das necessiadades nos diversos Serviços dos SSGNR para 2017, tendo sido satisfeitas na sua totalidade, foram

ainda reportadas as necessiadades devidas à Secretaria Geral do MAI para as contratações centralizadas, decorrentes da Lei;

Foi possivel efetuar um levantamento rigoroso atraves da contagemde stoks de existencias de armazem, por forma a satisfazer as

necessiadades em tempo util;

Ao longo do ano foi mensalmente atualizada a Quilometragemdas viaturas na Plataforma de Veiculos do Estado;

Foram tambem respeitadas na integra, as leis emanadas pela DGO e restantes Organismos;

Foram tambemmovimentados todos os bens patrimoniais necessários para o normal decorrer da atividade dos SSGNR.

Serviço

Responsável

Repartição Administrativa e Financeira

Pessoa Responsável

Carla Tomé Domingos, Tenente-Coronel AM

Justificação dos Desvios

Observações

Atingido

Prevista

Grau de Realização

Material

Não

superado

X