
Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades 2017
Página
152
Gerir a conservação e a manutenção das instalações, bens e equipamentos
Conduzir os procedimentos administrativos referentes à formação de contratos de aquisição de bens móveis e de serviços, incluindo a redação
das peças procedimentais
Promover o registo dos procedimentos efetuados no âmbito do CCP na plataforma eletrónica adequada
Proceder ao levantamento das necessidades de bens e serviços, visando a participação no agrupamento de entidades adjudicantes do Ministério
das Finanças no âmbito da Unidade Ministerial de Compras Públicas
Assegurar o controlo de stocks emarmazém
Atualizar na plataforma da Agência Nacional de Compras, o Inventário do Parque de Veículos do Estado (PVE)
Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos financeiros e contabilísticos, emanados pelo Governo, Ministério das Finanças, DGO,
Secretaria-Geral, Tribunal de Contas, entre outros
Assegurar as necessidades de bens e serviços das unidades e subunidades
Gestão dos bens patrimoniais
Superado
X
Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1).
Maior
Afetação de Recursos
Financeiros
Despesa - 1.663.231,00€
Despesa - 56,4% da previsão
Afetação de Recursos
Humanos
1 Capitão - afetação a 50%; 1 Alferes - afetação a 25%; 1 - 1.º
Sargento - afetação a 90%; 2 Cabos a 100% e
1 Assistente Técnico a 100%
Menor
Realização
Início
Janeiro de 2017
Fim
Dezembro de 2017
PROJETO/
ATIVIDADE
Aquisição de Bens e Serviços de Suporte à Atividade
3.1.5
FICHA DE AVALIAÇÃO
CÓDIGO
OBJETIVO
ESTRATÉGICO
Potenciar a qualidade do serviço prestado
3
Objetivos Previstos
Objetivos Alcançados
CALENDARIZAÇÃO
Início
Janeiro de 2017
Fim
Dezembro de 2017
Foramefetuadas 21 saidas programadas, para reposição de diverso material fundamental para o decorrer da actividade normal das diversas
IFT´s;Todos os 48 procedimentos efetuados no decorrer do ano de 2017, foram tramitados na plataforma eletronica VortalGov, tendo sido
elaboradas todas as peças na SALP;
Foi efetuado o levantamento das necessiadades nos diversos Serviços dos SSGNR para 2017, tendo sido satisfeitas na sua totalidade, foram
ainda reportadas as necessiadades devidas à Secretaria Geral do MAI para as contratações centralizadas, decorrentes da Lei;
Foi possivel efetuar um levantamento rigoroso atraves da contagemde stoks de existencias de armazem, por forma a satisfazer as
necessiadades em tempo util;
Ao longo do ano foi mensalmente atualizada a Quilometragemdas viaturas na Plataforma de Veiculos do Estado;
Foram tambem respeitadas na integra, as leis emanadas pela DGO e restantes Organismos;
Foram tambemmovimentados todos os bens patrimoniais necessários para o normal decorrer da atividade dos SSGNR.
Serviço
Responsável
Repartição Administrativa e Financeira
Pessoa Responsável
Carla Tomé Domingos, Tenente-Coronel AM
Justificação dos Desvios
Observações
Atingido
Prevista
Grau de Realização
Material
Não
superado
X