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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2018

Página

177

Elaborar os projetos de Orçamento de Funcionamento e de Investimento dos SSGNR

Proposta e elaboração das alterações orçamentais

Análise da execução orçamental\

Elaboração de relatórios de execução orçamental

Elaboração de propostas de transição de saldos

Abertura de crédito especial e de reforço orçamental

Informação sobre a Dívida e sobre os Ativos Expressos de Dívida Pública – informação para o sistema SIGO

Consulta no site da Direção-Geral de Contribuições e Impostos (DGCI) e Segurança Social, da situação contributiva dos fornecedores

e diligenciar para que procedamà respetiva regularização

Gestão do Fundo de Maneio

Controlo dos Saldos Mensais dos depósitos à ordem, junto da Banca Comercial e IGCP

Preparar, elaborar e remeter ao Tribunal de Contas a Conta de Gerência

Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos, financeiros e contabilísticos, emanados pelo Governo, Ministério das Finanças,

DGO, Secretária-Geral, Tribunal de Contas, entre outros

Envio do ficheiro de Débitos Diretos

Declaração Periódica de IVA

Movimentos relativos a empréstimos e operações ativas

Envio do mapa da Segurança Social

Informação relativa aos fluxos financeiros da Administração Central

Informação sobre encargos assumidos e não pagos

Informação sobre auxílios financeiros, subsídios e transferências correntes

Informação ao Tribunal de Contas, relativa ao Património Financeiro Público e a Créditos Extintos

Informação Empresarial Simplificada – IES

Informação relativa à Neutralidade de fundos

Processar e pagar todas as despesas resultantes da execução orçamental

Contabilização de todos os documentos de despesa e receita

Processar e cobrar as receitas previstas legalmente

Receção e contabilização das contas correntes e do fundo de maneio

Justificação dos Desvios

Observações

Menor

Maior

Afetação de Recursos

Financeiros

Despesa - 373.500,00€

Receita - 105.000,00€

Prevista

Objetivos Previstos

Objetivos Alcançados

Janeiro de 2018

Fim

Dezembro de 2018

3.1.3

FICHA DE AVALIAÇÃO

CÓDIGO

OBJETIVO

ESTRATÉGICO

Potenciar a qualidade do serviço prestado

3

Realização

Início

Janeiro de 2018

PROJETO/

ATIVIDADE

Gestão de Recursos Financeiros

Pessoa Responsável

Cláudio Alexandre Sousa da Cruz, Capitão AM

CALENDARIZAÇÃO

Início

Foramconcretizadas todos os objetivos previstos para a presente atividade, garantido a execução e controlo de todos os procedimentos

contabilísticos e financeiros;

Foramcumpridas todas as obrigações legais no âmbito da execução dos processos financeiros;

Foramcumpridas todas as prestações de contas legalmente previstas e foi respondido a todas as prestações de informação extraordinárias.

Serviço

Responsável

Repartição Administrativa e Financeira

Fim

Dezembro de 2018

Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1).

x

Atingido

Grau de Realização

Material

Não

superado

Superado

x

Afetação de Recursos

Humanos

1- Capitão - afetação a 50%; 1 - Alferes - afetação a 25%;

1 - 1.º Sargento - afetação a 90%; 2 - Cabos a 100%;

2 - Assistente Técnico a 100%

1- Assistente Operacional