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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2018

Página

179

Gerir a conservação e a manutenção das instalações, bens e equipamentos

Conduzir os procedimentos administrativos referentes à formação de contratos de aquisição de bens móveis e de serviços, incluindo a redação

das peças procedimentais

Promover o registo dos procedimentos efetuados no âmbito do CCP na plataforma eletrónica adequada

Proceder ao levantamento das necessidades de bens e serviços, visando a participação no agrupamento de entidades adjudicantes do Ministério

das Finanças no âmbito da Unidade Ministerial de Compras Públicas

Assegurar o controlo de stocks emarmazém

Atualizar, na plataforma da Agência Nacional de Compras, o Inventário do Parque de Veículos do Estado (PVE)

Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos financeiros e contabilísticos, emanados pelo Governo, Ministério das Finanças, DGO,

Secretaria-Geral, Tribunal de Contas, entre outros

Assegurar as necessidades de bens e serviços das unidades e subunidades

Gestão dos bens patrimoniais

Justificação dos Desvios

Observações

Atingido X

Prevista

Grau de Realização

Material

Não

superado

x

Objetivos Previstos

Objetivos Alcançados

CALENDARIZAÇÃO

Início

Janeiro de 2018

Fim

Dezembro de 2018

Foramconcretizados todos os objetivos previstos para a presente atividade, garantindo a concretização dos procedimentos aquisitivos e da

gestão logística do património dos SSGNR, cumprindo todos os deveres de comunicação e respeito integral de todas as orientações legais

definidas.

Serviço

Responsável

Repartição Administrativa e Financeira

Pessoa Responsável

Cláudio Alexandre Sousa da Cruz, Capitão AM

PROJETO/

ATIVIDADE

Aquisição de Bens e Serviços de Suporte à Atividade

3.1.5

FICHA DE AVALIAÇÃO

CÓDIGO

OBJETIVO

ESTRATÉGICO

Potenciar a qualidade do serviço prestado

3

Realização

Início

Janeiro de 2018

Fim

Dezembro de 2018

Superado

Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1).

Maior

Afetação de Recursos

Financeiros

Despesa -750.000,00€

Afetação de Recursos

Humanos

1 Capitão - afetação a 50%; 1 Alferes - afetação a 25%; 1 - 1.º

Sargento - afetação a 90%; 2 Cabos a 100% e

1 Assistente Técnico a 100%

Menor