
Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades 2018
Página
179
Gerir a conservação e a manutenção das instalações, bens e equipamentos
Conduzir os procedimentos administrativos referentes à formação de contratos de aquisição de bens móveis e de serviços, incluindo a redação
das peças procedimentais
Promover o registo dos procedimentos efetuados no âmbito do CCP na plataforma eletrónica adequada
Proceder ao levantamento das necessidades de bens e serviços, visando a participação no agrupamento de entidades adjudicantes do Ministério
das Finanças no âmbito da Unidade Ministerial de Compras Públicas
Assegurar o controlo de stocks emarmazém
Atualizar, na plataforma da Agência Nacional de Compras, o Inventário do Parque de Veículos do Estado (PVE)
Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos financeiros e contabilísticos, emanados pelo Governo, Ministério das Finanças, DGO,
Secretaria-Geral, Tribunal de Contas, entre outros
Assegurar as necessidades de bens e serviços das unidades e subunidades
Gestão dos bens patrimoniais
Justificação dos Desvios
Observações
Atingido X
Prevista
Grau de Realização
Material
Não
superado
x
Objetivos Previstos
Objetivos Alcançados
CALENDARIZAÇÃO
Início
Janeiro de 2018
Fim
Dezembro de 2018
Foramconcretizados todos os objetivos previstos para a presente atividade, garantindo a concretização dos procedimentos aquisitivos e da
gestão logística do património dos SSGNR, cumprindo todos os deveres de comunicação e respeito integral de todas as orientações legais
definidas.
Serviço
Responsável
Repartição Administrativa e Financeira
Pessoa Responsável
Cláudio Alexandre Sousa da Cruz, Capitão AM
PROJETO/
ATIVIDADE
Aquisição de Bens e Serviços de Suporte à Atividade
3.1.5
FICHA DE AVALIAÇÃO
CÓDIGO
OBJETIVO
ESTRATÉGICO
Potenciar a qualidade do serviço prestado
3
Realização
Início
Janeiro de 2018
Fim
Dezembro de 2018
Superado
Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1).
Maior
Afetação de Recursos
Financeiros
Despesa -750.000,00€
Afetação de Recursos
Humanos
1 Capitão - afetação a 50%; 1 Alferes - afetação a 25%; 1 - 1.º
Sargento - afetação a 90%; 2 Cabos a 100% e
1 Assistente Técnico a 100%
Menor