Portal do Beneficiário Canal da Denúncia Topo
ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA TÉCNICO SUPERIOR
ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA TÉCNICO SUPERIOR

ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA TÉCNICO SUPERIOR

ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA TÉCNICO SUPERIOR

Informam-se os interessados no procedimento concursal comum para técnico superior da área de engenharia civil, restrito a trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado,  previamente constituído, que por ter saído com erro o aviso de publicitação no Diário da República e na Bolsa de Emprego Público, será dado novo prazo para apresentação de candidaturas, aguardando-se, somente, a publicação da declaração de retificação no Jornal Oficial para a nova contagem do prazo.

Solicitamos que se mantenham atentos às publicações (Diário da República – 2.ª Série e Bolsa de Emprego Público) e ao sítio da internet dos SSGNR.

 O Júri de Seleção

 


Os SSGNR têm a decorrer um procedimento concursal, restrito a candidatos possuidores de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, previamente constituído, com vista ao recrutamento, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para os Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana (SSGNR), de um Técnico Superior (área de Engenharia Civil).

A candidatura deverá ser formalizada mediante preenchimento de formulário tipo e enviadas para o endereço eletrónico raf.srhb@ssgnr.pt.

Prazo de candidatura: 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, nos termos do artigo 18.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, na sua atual redação.

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

Declaração para efeitos de proteção de dados pessoais

Anúncio BEP