Portal do Beneficiário Canal da Denúncia Topo
Colónia +55
Colónia +55

Colónia +55

Colónia +55

Os Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana (SSGNR), tendo por objetivo a promoção do conhecimento, a afetividade e a integração social junto dos seus beneficiários, irão realizar uma colónia destinada a beneficiários com idade superior a 55 (cinquenta e cinco) anos.

Esta iniciativa, realizada pela primeira vez, com diversas atividades lúdicas e culturais, pretende proporcionar aos beneficiários momentos de lazer e divertimento, representando, por conseguinte, uma resposta social essencial ao equilíbrio físico, psicológico e social.

A inscrição e participação na Colónia +55 rege-se pelas condições do Anúncio publicado no Portal do Beneficiário, menu documentos.

As inscrições decorrerão entre 09 de março e 02 de abril de 2020.

Todos os beneficiários, admitidos à Colónia +55, ficam sujeitos ao cumprimento do programa estabelecido pelos SSGNR.

A participação na Colónia +55, implica a presença do Beneficiário Titular, que se responsabilizará pelo acompanhante inscrito (cônjuge/companheira ou outro tipo de acompanhante).

A Colónia +55 será desenvolvida na Colónia de Férias da Costa de Caparica (CFCC), no período compreendido entre os dias 30 de abril e 7 de maio de 2020.

O limite máximo de pessoas inscritas é de 40 (quarenta) participantes (20 Beneficiários Titulares e 20 acompanhantes).