Previous Page  3 / 104 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 3 / 104 Next Page
Page Background

Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Plano de atividades de 2018

3

Índice

1.

E

NQUADRAMENTO

J

URÍDICO

-I

NSTITUCIONAL

................................................................................

9

2.

C

ARACTERIZAÇÃO DO

A

MBIENTE

I

NTERNO

.................................................................................

10

2.1 E

NQUADRAMENTO

L

EGAL DA

A

TIVIDADE

D

ESENVOLVIDA PELOS

SSGNR

................................ 10

2.2 A

TRIBUIÇÕES

....................................................................................................................... 11

2.3 E

STRUTURA

O

RGANIZACIONAL

............................................................................................. 13

2.4 R

ECURSOS

H

UMANOS

........................................................................................................... 16

2.4.1 R

ECURSOS

H

UMANOS

P

LANEADOS PARA

2018.................................................................... 19

2.5 R

ECURSOS

F

INANCEIROS

...................................................................................................... 20

2.5.1 E

STRUTURA DA RECEITA E DA DESPESA DO

O

RÇAMENTO PARA

2018

............................... 20

2.5.1.1 E

STRUTURA DA RECEITA

........................................................................................ 20

2.5.1.2 E

STRUTURA DA DESPESA

........................................................................................ 22

3

C

ARACTERIZAÇÃO DO

A

MBIENTE

E

XTERNO

................................................................................24

3.1 O

S

S

TAKEHOLDERS

.............................................................................................................. 24

4.

I

DENTIFICAÇÃO DOS

P

RINCIPAIS

C

LIENTES

.................................................................................

29

5.

F

ORMULAÇÃO

E

STRATÉGICA

.........................................................................................................

30

5.1 M

ISSÃO

, V

ISÃO E

V

ALORES

I

NSTITUCIONAIS

.......................................................................... 30

5.1.1 M

ISSÃO

........................................................................................................................ 30

5.1.2 V

ISÃO

........................................................................................................................... 31

5.1.3 V

ALORES

...................................................................................................................... 31

5.2 A

NÁLISE

SWOT

................................................................................................................... 33

5.3D

EFINIÇÃO DE

V

ETORES

E

STRATÉGICOS

................................................................................. 36

5.3.1 E

FICÁCIA E QUALIDADE DE SERVIÇO

............................................................................... 36

5.3.2 E

CONOMIA E EFICIÊNCIA OPERACIONAL

.......................................................................... 36

5.3.3 C

OMUNICAÇÃO E IMAGEM ORGANIZACIONAL

................................................................... 37

5.4 O

BJETIVOS ESTRATÉGICOS DOS

SSGNR

................................................................................. 38

5.5 D

EFINIÇÃO DE

O

BJETIVOS

O

PERACIONAIS

............................................................................. 43

5.5.1 D

EFINIÇÃO DE

O

BJETIVOS

O

PERACIONAIS RELACIONADOS COM O

QUAR 2018 ........................ 44

5.5.2 C

OERÊNCIA ENTRE

O

BJETIVOS

E

STRATÉGICOS E

O

PERACIONAIS

............................................... 51

5.5.3 D

EFINIÇÃO DE

O

BJETIVOS

O

PERACIONAIS NÃO RELACIONADOS COM O

QUAR 2018 ................. 53

6.

P

LANEAMENTO

2018 ....................................................................................................................

56

6.1 P

LANO DE

O

BRAS

................................................................................................................. 56

6.2 P

LANO DE

E

VENTOS

, C

ONCURSOS E

P

UBLICAÇÕES

.................................................................. 60