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vacidade e conforto necessários
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questões ou preocupações, mes-
mo as mais delicadas, sem qual-
quer constrangimento.
Nestes locais, que asseguram a dig-
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situação, existe um atendimento per-
sonalizado tanto por parte dos respon-
sáveis dos SSGNR de cada Delegação,
como pelos colaboradores que estão na
sede. Isto porque, em cada uma destas
divisões, foi instalado um equipamento
para a realização de chamadas de voz
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serem atendidos em Bragança, Faro, ou
em outra qualquer Delegação, exata-
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vessem em Lisboa.
As videochamadas possibilitam uma
interação mais próxima, cara a cara,
com os funcionários da sede dos Ser-
viços Sociais, mesmo para aqueles que
se encontram a muitos quilómetros de
Lisboa.
A intenção subjacente à criação destes
espaços mais recatados foi precisamen-
te encurtar distâncias e fortalecer as re-
lações com este universo heterogéneo
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De ano para ano, os SSGNR têm tentado
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necessidades.
Em 2017 deram-se grandes passos no
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rios, especialmente com a inauguração
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Évora, Guarda, Castelo Branco, Bragan-
ça, Viana do Castelo, Comando Geral,
Setúbal e na sede dos SSGNR. Em breve,
estes espaços chegarão a todas as ou-
tras Delegações a nível nacional.
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nome sugere, materializam-se em salas
exclusivamente pensadas para receber