Previous Page  87 / 96 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 87 / 96 Next Page
Page Background

87

RAZÕES DE SERVIR E AJUDAR

PROGRAMA 3

GESTÃO INTERNA

Receita

Despesa

4.828.000 € 5.761.251 €

Subprograma 3.1 Gestão de Recursos

4.828.000 € 5.276.751 €

Subprograma 3.2 Gestão de Marca e Identidade

84.500 €

Subprograma 3.3 Gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação

400.000 €

PROGRAMA 3: Gestão Interna

SUBPROGRAMA 3.1: Gestão de Recursos

N.º

Atividade

Responsável

3.1.1

Gestão de recursos humanos

RAF

Fonte de

verificação

Calendarização

Recursos

Humanos

Receita

Despesa Prioridade

Controlo interno

Jan-Dez

4

--

3.290.301

1

N.º

Ações detalhadas da Atividade

1

Abertura de procedimentos concursais para recrutamento de novos postos de trabalho

2

Elaboração e disponibilização do mapa de pessoal em funções nos SSGNR

3

Proceder à entrega da relação contributiva e respetivo pagamento das quotizações à

Caixa Geral de Aposentações através da Caixa Direta

4

Promover a elaboração e entrega de declarações de IRS

5

Promover a elaboração e entrega de declarações solicitadas pelos beneficiários

6

Promover o processamento de vencimentos e prestações complementares, ajudas de

custo, suplementos e outros encargos com pessoal

7

Garantir os procedimentos administrativos inerentes à assiduidade, férias, faltas e

licenças e assistência na doença dos funcionários

8

Assegurar e coordenar os processos e procedimentos relativos à avaliação dos militares e

civis

9

Assegurar os procedimentos administrativos relacionados com os aspetos da relação

jurídica de emprego dos funcionários dos SSGNR

10

Elaborar, tratar, atualizar e garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários, quanto

à integridade de dados biográficos e das alterações decorrentes da mudança de situação

no seu relacionamento com os SSGNR

11

Preparar o Diagnóstico de Necessidades, Plano e Relatório de Formação

12

Elaborar e difundir o Balanço Social

13

Assegurar o desenvolvimento dos sistemas de avaliação dos SSGNR, coordenar e

controlar a sua aplicação

14

Processamento de remunerações, abonos e comparticipação de despesas

15

Controlo de Férias, Faltas e Licenças

16

Segurança física dos processos individuais

17

Emissão de Certidões ou Declarações