Plano de Atividades – 2013
SSGNR
29 de 36
Elaborar e difundir os instrumentos de gestão (Plano de Atividades e
Relatório de Atividades)
Anual
Elaborar e monitorizar o Quadro de Avaliação e Responsabilização
(QUAR)
Anual/Semestral
Elaborar e difundir o Balanço Social
Anual
Acompanhar e avaliar a execução de políticas e programas dos SSGNR
Permanente
Assegurar o desenvolvimento dos sistemas de avaliação dos SSGNR,
coordenar e controlar a sua aplicação
Permanente
Preparar o Diagnóstico de Necessidades, Plano e Relatório de Formação
Anual
Apoiar na elaboração e difundir a informação estratégica e técnica dos
SSGNR
Permanente
Exercer as demais competências que lhe sejam atribuídas pelo Conselho
de Direção
Permanente
Gestão e
Backups
do SGBDR interno
Diário
SI
Garantir a segurança da LAN
Configuração e manutenção da AD e domínio
ssgnr.nete
ssgnr.ptManutenção do site Institucional (Internet), do Portal do Beneficiário e da
Intranet
Administração remota dos sites dos SSGNR (CFCC, Delegações e Resi-
dencial)
Upgrades/Updates
de HW e SW
Propor a aquisição e licenciamento de SW
Variável
Configuração dos ativos e passivos de rede e cablagem
Instalação de software diverso
Formação interna na área das TIC
Helpdesk
das Tecnologias de Informação e Comunicação
Permanente
Configuração de
Software
e
Hardware
diverso, incluindo telefones
Diagnóstico e reparação de avarias no diverso
hardware
Desenvolvimento de novas aplicações,
software
por medida
Manutenção/Gestão do portfólio aplicacional, desenvolvimento de novas
funcionalidades e alteração das existentes no site Institucional (Internet),
do Portal do Beneficiário e da Intranet
Manutenção de Computadores Pessoais
Tabela 16 – Tarefas correntes e de suporte