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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2017

Página

39

Objetivo 2

Reforçar a ação social complementar junto do universo dos grupos mais vulneráveis

Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado

Indicador 2

N.º de programas sociais criados

Meta 2017

2

Resultado

2

Desvio

0%

Taxa de

Realização

100%

Fórmula de Cálculo Ind. 2: N.º de programas sociais criados

Fonte de verificação: Relatórios de Execução e Acompanhamento da RPS

Tabela 11

Execução do Objetivo 2

Análise

Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução

Indicador 2:

Foram executados os dois programas: cabaz de natal, consistindo na atribuição de um cabaz com produtos

alimentícios, direcionado para as famílias mais vulneráveis economicamente, e habitação de emergência,

com a disponibilização de seis habitações, em Lisboa, para suprir necessidades temporárias de habitação

em casos de assistência para tratamentos médicos, indisponibilidade da habitação por motivo de obras e

outros.

Objetivo 3

Reforçar a comunicação com os Beneficiários

Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado

Indicador 3

N.º de comunicações divulgadas

Meta 2017

60

Resultado

78

Desvio

30%

Taxa de

Realização

130%

Indicador 4

N.º de conferências, palestras, reuniões e seminários

Meta 2017

10

Resultado

13

Desvio

30%

Taxa de

Realização

130%

Fórmula de Cálculo Ind. 3: Nº de comunicações divulgadas

Fórmula de Cálculo Ind. 4: Nº Conferências, palestras, reuniões e seminários

Fonte de verificação: Relatórios de Execução e Acompanhamento da RPS

Tabela 12

Execução do Objetivo 3

Análise

Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução

Indicador 3:

Este indicador tem como principal finalidade divulgar e informar a atividade dos Serviços

Sociais, de modo a fidelizar os nossos Beneficiários.

Uma das linhas estratégicas esboçadas no Plano Estratégico 2015-17, e no Plano de Atividades 2017,

pondera a necessidade de encetar esforços para melhorar a imagem e visibilidade do serviço a nível interno