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Plano de Actividades – 2012

SSGNR

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decorrentes da mudança de situação no seu relacionamento com os

SSGNR

Elaborar os projectos de Orçamento de Funcionamento e de Investimen-

to dos SSGNR

Anual

SCO

Garantir no âmbito da execução orçamental do Orçamento de Funcionamento, o desenvolvimen-

to das seguintes acções:

Proposta e elaboração das alterações orçamentais

Variável

Análise da execução orçamental

Mensal

Elaboração de relatórios de execução orçamental

Trimestral

Elaboração de propostas de transição de saldos

Anual

Abertura de crédito especial e de reforço orçamental

Variável

Informação sobre a Dívida e sobre os Activos Expressos de

Dívida Pública – informação para o sistema SIGO

Trimestral

Consulta no site da Direcção-Geral de Contribuições e Impostos (DGCI)

e Segurança Social, da situação contributiva dos fornecedores e diligen-

ciar para que procedam à respectiva regularização

Diária

Gestão do Fundo de Maneio

Permanente

Controlo dos Saldos Mensais dos depósitos à ordem, junto da Banca

Comercial e IGCP

Mensal

Preparar, elaborar e remeter ao Tribunal de Contas a Conta de Gerência

Anual/30 Abril

Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos, financeiros e con-

tabilísticos, emanados pelo Governo, Ministério das Finanças, DGO,

Secretaria-Geral, Tribunal de Contas, entre outros

Permanente

Envio do ficheiro de Débitos Directos

Mensal

Declaração Periódica de IVA

Mensal

Movimentos relativos a empréstimos e operações activas concedidas

Mensal

Envio do mapa da Segurança Social

Mensal

Informação relativa aos fluxos financeiros da Administração Central

Trimestral

Informação sobre encargos assumidos e não pagos

Trimestral

Informação sobre auxílios financeiros, subsídios e transferências corren-

tes

Anual

Informação ao Tribunal de Contas, relativa ao Património Financeiro

Público e a Créditos Extintos

Anual

Informação Empresarial Simplificada – IES

Anual

Informação relativa à Neutralidade de fundos

15FEV/15AGO

Processar e pagar todas as despesas resultantes da execução orçamen-

tal

Permanente

Contabilização de todos os documentos de despesa e receita

Permanente

Processar e cobrar as receitas previstas legalmente

Permanente

Gerir a conservação e a manutenção das instalações, bens e equipa-

mentos

Permanente

SALP

Conduzir os procedimentos administrativos referentes à formação de

contratos de aquisição de bens móveis e de serviços, incluindo a redac-

ção das peças procedimentais

Permanente