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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2017

Página

134

Tratar atribuições e admissões aos eventos

Gerir atribuição e distribuição de prémios

Zelar pelo cumprimento das normas estabelecidas para cada evento

Elaborar necessidades para os procedimentos concursais e estabelecer eventuais contatos comvista ao desenvolvimento dos eventos

Introduzir no sítio dos SSGNR e Portal do Beneficiário a informação conducente aos diversos instrumentos de fomento de ação social, cultural,

desporto e recreio que promovamos diferentes concursos e eventos realizados

Apoiar os Beneficiários nas inscrições e inserção de dados nas diferentes atividades, eventos e concursos promovidos e que são disponibilizados

online

Introduzir listagens, normas e regulamentos no sítio dos SSGNR e Portal do Beneficiário e que estejamdirecionadas para os diferentes

eventos e concursos realizados

Constituir, elaborar e promover as publicações informativas oficiais dos SSGNR

Pesquisar oferta de atividades

Agradecer às entidades promotoras

Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1)

PROJETO/

ATIVIDADE

Eventos e Atividades de Convívio e Lazer

1.3.10

Pessoa Responsável

JoaquimLeandro Nobre Grenho, Tenente-Coronel Inf.ª

CALENDARIZAÇÃO

Início

Janeiro de 2017

Fim

Dezembro de 2017

De modo a se realizar os eventos planeados foram desenvolvidos os processos que permitiram a abertura das inscrições e admissões aos

mesmos, nomeadamente a elaboração das necessidades para os procedimentos concursais e o estabelecimento de eventuais contatos, a

publicação dos anúncios, normas e regulamentos, no sítio dos SSGNR e Portal do Beneficiário, relativos a cada evento, bem como a comunicação

informativa ao beneficiário sobre a realização dos eventos, a abertura das inscrições e posterior introdução das listagens. Foram ainda geridas

as atribuições e distribuição de prémios e efetuados os agradecimentos às entidades promotoras.

Serviço

Responsável

Repartição De Prestações Sociais

Grau de Realização

Material

Não

superado

FICHA DE AVALIAÇÃO

CÓDIGO

OBJETIVO

ESTRATÉGICO

Potenciar a qualidade do serviço prestado

1

Realização

Início

Janeiro de 2017

Objetivos Previstos

Objetivos Alcançados

Fim

Dezembro de 2017

Desenvolver o processamento de informações e abertura de concursos para os eventos (dia da criança, dia dos jogos tradicionais, concurso de

fotografia e de escrita criativa, melhor aluno e de desenho de natal, viagens culturais, animação de verão e passagemde ano, atividades e

campos de férias juvenis)

Observações

Justificação dos Desvios

X

Atingido

Maior

Afetação de Recursos

Financeiros

Superado

X

Despesa - 555.000,00€

Receita - 100.000,00€

Despesa - 48,2% da previsão

Receita - 59% da previsão

Afetação de Recursos

Humanos

1 oficial - afetação a 25%; 1 Sargento-Ajudante - afetação a

25%; 2 cabos - afetação 25%; umguarda-principal - afetação a

12,5%; uma técnica superior - afetação a 12,5%

Menor

Prevista