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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2017

Página

129

Elaborar os procedimentos para o concurso de veraneio e da época de repouso

Gerir atribuições e desistências

Esclarecer as dúvidas aos beneficiários

Garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação nos meses de verão e nos períodos definidos emconcurso

Apoiar e avaliar o Beneficiário, sempre que a inscrição seja efetuada através de suporte papel

Responder a reclamações apresentadas pelos beneficiários

Monitorizar das ocupações pelos beneficiários, de forma a garantir equidade na distribuição dos quartos e apartamentos

Garantir o funcionamento do refeitório

Zelar pela limpeza da Colónia

Promover iniciativas que vão ao encontro das expetativas dos beneficiários

Apresentar propostas de melhorias da atividade

Elaborar os procedimentos para o concurso de campismo

Garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação dos alvéolos por curtos períodos nos meses de verão

Monitorização das ocupações pelos beneficiários, de forma a garantir equidade na distribuição dos alvéolos

Zelar pelo cumprimento das normas estabelecidas

Apresentar propostas de formação

Apresentar propostas para aumentar a eficiência das atribuições

Diminuir a burocracia dos processos

Apresentar regulamentos

Apresentar normas de controlo interno

Promover atividades culturais de forma a combater o isolamento e proporcionar bem-estar aos beneficiários, familiares e amigos

Despesa - 260.000,00€

Receita - 474.000,00€

Despesa - 87% da previsão

Receita - 116% da previsão

Afetação de Recursos

Humanos

1 Sargento-Ajudante - afetação a 50%; 2 cabos - afetação 25%;

umguarda-principal - afetação a 12,5%; uma tecnica superior -

afetação a 12,5%

Menor

Prevista

Observações

Justificação dos Desvios

X

Atingido

Maior

Afetação de Recursos

Financeiros

Superado

X

Realização

Início

Janeiro de 2017

Objetivos Previstos

Objetivos Alcançados

Fim

Dezembro de 2017

FICHA DE AVALIAÇÃO

CÓDIGO

OBJETIVO

ESTRATÉGICO

Potenciar a qualidade do serviço prestado

1

Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1).

Não inclui reparação que se encontra na ficha (2.2.1).

Não inclui aquisição de equipamento que se encontra na ficha (2.2.2).

PROJETO/

ATIVIDADE

Colónia de Férias da Costa da Caparica

1.3.5

Pessoa Responsável

JoaquimLeandro Nobre Grenho, Tenente-Coronel Inf.ª

CALENDARIZAÇÃO

Início

Janeiro de 2017

Fim

Dezembro de 2017

Foram elaborados os respetivos anúncios para os concursos de veraneio e da época de repouso, bem como tratados todos os procedimentos

informáticos para a realização dos mesmos; após as atribuições e publicações de listas foram, ao longo do ano, sendo geridas as desistências;

garantindo-se a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação nos meses de verão e nos períodos definidos em concurso,

esclarecendo as dúvidas existentes; Deu-se cumprimento à inserção de dados no sistema informático sempre que a inscrição foi efetuada

através de suporte papel; Respondeu-se as reclamações apresentadas pelos beneficiários e monitorizou-se as ocupações pelos mesmos, de

forma a garantir equidade na distribuição dos quartos e apartamentos; Garantiu-se o funcionamento do refeitório dentro dos horários

estabelecidos; Zelou-se pela limpeza da Colónia. Também se procedeu à elaboração dos procedimentos necessários para o concurso de

campismo para garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação dos alvéolos por curtos períodos nos meses de verão

e foi realizada a monitorização das ocupações pelos beneficiários, de forma a garantir equidade na distribuição dos alvéolos, zelando pelo

cumprimento das normas estabelecidas. Na parte da comunicação foi efetuada uma maior divulgação do espaço CFCC que permitiu aumentar a

eficiência das atribuições.

Serviço

Responsável

Repartição De Prestações Sociais

Grau de Realização

Material

Não

superado