
Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades 2017
Página
129
Elaborar os procedimentos para o concurso de veraneio e da época de repouso
Gerir atribuições e desistências
Esclarecer as dúvidas aos beneficiários
Garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação nos meses de verão e nos períodos definidos emconcurso
Apoiar e avaliar o Beneficiário, sempre que a inscrição seja efetuada através de suporte papel
Responder a reclamações apresentadas pelos beneficiários
Monitorizar das ocupações pelos beneficiários, de forma a garantir equidade na distribuição dos quartos e apartamentos
Garantir o funcionamento do refeitório
Zelar pela limpeza da Colónia
Promover iniciativas que vão ao encontro das expetativas dos beneficiários
Apresentar propostas de melhorias da atividade
Elaborar os procedimentos para o concurso de campismo
Garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação dos alvéolos por curtos períodos nos meses de verão
Monitorização das ocupações pelos beneficiários, de forma a garantir equidade na distribuição dos alvéolos
Zelar pelo cumprimento das normas estabelecidas
Apresentar propostas de formação
Apresentar propostas para aumentar a eficiência das atribuições
Diminuir a burocracia dos processos
Apresentar regulamentos
Apresentar normas de controlo interno
Promover atividades culturais de forma a combater o isolamento e proporcionar bem-estar aos beneficiários, familiares e amigos
Despesa - 260.000,00€
Receita - 474.000,00€
Despesa - 87% da previsão
Receita - 116% da previsão
Afetação de Recursos
Humanos
1 Sargento-Ajudante - afetação a 50%; 2 cabos - afetação 25%;
umguarda-principal - afetação a 12,5%; uma tecnica superior -
afetação a 12,5%
Menor
Prevista
Observações
Justificação dos Desvios
X
Atingido
Maior
Afetação de Recursos
Financeiros
Superado
X
Realização
Início
Janeiro de 2017
Objetivos Previstos
Objetivos Alcançados
Fim
Dezembro de 2017
FICHA DE AVALIAÇÃO
CÓDIGO
OBJETIVO
ESTRATÉGICO
Potenciar a qualidade do serviço prestado
1
Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1).
Não inclui reparação que se encontra na ficha (2.2.1).
Não inclui aquisição de equipamento que se encontra na ficha (2.2.2).
PROJETO/
ATIVIDADE
Colónia de Férias da Costa da Caparica
1.3.5
Pessoa Responsável
JoaquimLeandro Nobre Grenho, Tenente-Coronel Inf.ª
CALENDARIZAÇÃO
Início
Janeiro de 2017
Fim
Dezembro de 2017
Foram elaborados os respetivos anúncios para os concursos de veraneio e da época de repouso, bem como tratados todos os procedimentos
informáticos para a realização dos mesmos; após as atribuições e publicações de listas foram, ao longo do ano, sendo geridas as desistências;
garantindo-se a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação nos meses de verão e nos períodos definidos em concurso,
esclarecendo as dúvidas existentes; Deu-se cumprimento à inserção de dados no sistema informático sempre que a inscrição foi efetuada
através de suporte papel; Respondeu-se as reclamações apresentadas pelos beneficiários e monitorizou-se as ocupações pelos mesmos, de
forma a garantir equidade na distribuição dos quartos e apartamentos; Garantiu-se o funcionamento do refeitório dentro dos horários
estabelecidos; Zelou-se pela limpeza da Colónia. Também se procedeu à elaboração dos procedimentos necessários para o concurso de
campismo para garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação dos alvéolos por curtos períodos nos meses de verão
e foi realizada a monitorização das ocupações pelos beneficiários, de forma a garantir equidade na distribuição dos alvéolos, zelando pelo
cumprimento das normas estabelecidas. Na parte da comunicação foi efetuada uma maior divulgação do espaço CFCC que permitiu aumentar a
eficiência das atribuições.
Serviço
Responsável
Repartição De Prestações Sociais
Grau de Realização
Material
Não
superado