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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2017

Página

130

Elaborar os procedimentos para o concurso de veraneio e da época de repouso

Gerir atribuições e desistências

Esclarecimento de dúvidas aos beneficiários

Garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação nos meses de verão e nos períodos definidos emconcurso

Apoiar e avaliar o Beneficiário, sempre que a inscrição seja efetuada através de suporte papel

Responder a reclamações apresentadas pelos beneficiários

Monitorizar as ocupações pelos beneficiários, de forma a garantir equidade na distribuição dos quartos e apartamentos

Garantir o funcionamento e as regras de segurança

Zelar pela limpeza da Colónia

Promover iniciativa de encontro as expetativas dos beneficiários

Apresentar propostas de melhorias da atividade

Zelar pelo cumprimento das normas estabelecidas

Promover atividades para crianças

Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação com número (3.1.1)

Não inclui reparação que se encontra na ficha (2.3.1)

Não inclui aquisição de equipamento que se encontra na ficha (2.3.1)

PROJETO/

ATIVIDADE

Colónia Balnear Infantil de Quiaios

1.3.6

Pessoa Responsável

JoaquimLeandro Nobre Grenho, Tenente-Coronel Inf.ª

CALENDARIZAÇÃO

Início

Janeiro de 2017

Fim

Dezembro de 2017

Foram elaborados os respetivos anúncios para os concursos de veraneio e da época de repouso, bem como tratados todos os procedimentos

informáticos para a realização dos mesmos; após as atribuições e publicações de listas foram, ao longo do ano, sendo geridas as desistências;

garantindo-se a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação nos meses de verão e nos períodos definidos em concurso,

esclarecendo as dúvidas existentes; Deu-se cumprimento à inserção de dados no sistema informático sempre que a inscrição foi efetuada

através de suporte papel; Respondeu-se ás reclamações apresentadas pelos beneficiários e monitorizou-se as ocupações pelos mesmos, de

forma a garantir equidade na distribuição dos quartos e apartamentos, garantindo o bom funcionamento e as regras de segurança do espaço.

Zelou-se pela limpeza da Colónia e pelas normas instituídas, nomeadamente aquando do funcionamento das colónias balneares. Na parte da

comunicação foi efetuada uma maior divulgação do espaço que permitiu aumentar a eficiência das atribuições.

Serviço

Responsável

Repartição De Prestações Sociais

Grau de Realização

Material

Não

superado

FICHA DE AVALIAÇÃO

CÓDIGO

OBJETIVO

ESTRATÉGICO

Potenciar a qualidade do serviço prestado

1

Realização

Início

Janeiro de 2017

Objetivos Previstos

Objetivos Alcançados

Fim

Dezembro de 2017

Observações

Justificação dos Desvios

X

Atingido

Maior

Afetação de Recursos

Financeiros

Superado

X

Despesa - 100.000,00€

Receita - 50.000,00€

Despesa - 29,2% da previsão

Receita - 58% da previsão

Afetação de Recursos

Humanos

1 Sargento-Ajudante - afetação a 50%; 2 cabos - afetação 25%;

umguarda-principal - afetação a 12,5%; uma tecnica superior -

afetação a 12,5%

Menor

Prevista