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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2017

Página

132

Proceder à gestão dos condomínios

Garantir acomodações dignas de habitabilidades aos inquilinos

Garantir em tempo útil as reparações urgentes

Apresentar propostas de melhorias da atividade

Difundir normas de controlo interno

Estudar e propor soluções decorrentes de situações de carência social e financeira

Gerir as necessidades existentes de forma a garantir o bem-estar dos beneficiários SSGNR

Zelar pelo cumprimento das normas estabelecidas

Aprovação do novo regulamento

Definir as estruturas para o concurso

Abertura do concurso

Atribuição de casas

Elaboração dos contratos de arrendamento

Justificação dos Desvios

Observações

Objetivos Previstos

Objetivos Alcançados

Prevista

X

Atingido

X

Grau de Realização

Material

Não

superado

Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1)

Maior

Afetação de Recursos

Financeiros

Receita - 1.000.000,00€

Despesa - 25.000,00€

Receita - 81% da previsão

Despesa - 184,5% da previsão

Superado

Afetação de Recursos

Humanos

1 Sargento-Chefe - afetação a 25%; 2 Guardas Principais -

afetação 50%; 2 técnico profissional - afetação a 25%

Menor

Pessoa Responsável

David Trinta Morais, Capitão AM

Realização

Início

Janeiro de 2017

Fim

Dezembro de 2017

Os SSGNR continuaram a proceder à atualização dos contratos de arrendamento efetuando os registos nos serviços de Finanças. As rendas

foram atualizadas nos diversos valores e de forma a apoiar este processo desenvolveu-se uma aplicação informática para a gestão de todos os

contratos de arrendamento, assim, num universo de 795 contratos existentes, 570 já foram regularizados, ficando por regularizar 225, o que

correspondeu a um esforço muito significativo no que respeita à atualização, uniformização de procedimentos e correção de atuação nestas

matérias, no sentido de informar tambéma Autoridade Tributária da situação referente aos arrendatários dos SSGNR

Serviço

Responsável

Gabinete Técnico

PROJETO/ATIVIDADE

Habitação Social

1.3.8

CALENDARIZAÇÃO

Início

Janeiro de 2017

Fim

Dezembro de 2017

FICHA DE AVALIAÇÃO

CÓDIGO

OBJETIVO

ESTRATÉGICO

Potenciar a qualidade do serviço prestado

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