
Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades 2017
Página
132
Proceder à gestão dos condomínios
Garantir acomodações dignas de habitabilidades aos inquilinos
Garantir em tempo útil as reparações urgentes
Apresentar propostas de melhorias da atividade
Difundir normas de controlo interno
Estudar e propor soluções decorrentes de situações de carência social e financeira
Gerir as necessidades existentes de forma a garantir o bem-estar dos beneficiários SSGNR
Zelar pelo cumprimento das normas estabelecidas
Aprovação do novo regulamento
Definir as estruturas para o concurso
Abertura do concurso
Atribuição de casas
Elaboração dos contratos de arrendamento
Justificação dos Desvios
Observações
Objetivos Previstos
Objetivos Alcançados
Prevista
X
Atingido
X
Grau de Realização
Material
Não
superado
Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1)
Maior
Afetação de Recursos
Financeiros
Receita - 1.000.000,00€
Despesa - 25.000,00€
Receita - 81% da previsão
Despesa - 184,5% da previsão
Superado
Afetação de Recursos
Humanos
1 Sargento-Chefe - afetação a 25%; 2 Guardas Principais -
afetação 50%; 2 técnico profissional - afetação a 25%
Menor
Pessoa Responsável
David Trinta Morais, Capitão AM
Realização
Início
Janeiro de 2017
Fim
Dezembro de 2017
Os SSGNR continuaram a proceder à atualização dos contratos de arrendamento efetuando os registos nos serviços de Finanças. As rendas
foram atualizadas nos diversos valores e de forma a apoiar este processo desenvolveu-se uma aplicação informática para a gestão de todos os
contratos de arrendamento, assim, num universo de 795 contratos existentes, 570 já foram regularizados, ficando por regularizar 225, o que
correspondeu a um esforço muito significativo no que respeita à atualização, uniformização de procedimentos e correção de atuação nestas
matérias, no sentido de informar tambéma Autoridade Tributária da situação referente aos arrendatários dos SSGNR
Serviço
Responsável
Gabinete Técnico
PROJETO/ATIVIDADE
Habitação Social
1.3.8
CALENDARIZAÇÃO
Início
Janeiro de 2017
Fim
Dezembro de 2017
FICHA DE AVALIAÇÃO
CÓDIGO
OBJETIVO
ESTRATÉGICO
Potenciar a qualidade do serviço prestado
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