Previous Page  227 / 250 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 227 / 250 Next Page
Page Background

Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2017

Página

226

6

- NUMA APRECIAÇÃO GLOBAL, QUAL O GRAU DE SATISFAÇÃO COM A COLÓNIA

FREQUENTADA PELO SEU BENEFICIÁRIO FAMILIAR?

No geral, o grau de satisfação com a colónia balnear frequentada foi

positivo por parte da maioria dos Beneficiários, pois 40% mostraram estar muito satisfeitos e 46%

satisfeitos. Apenas 6% demonstraram estar muito insatisfeitos e 1% insatisfeitos.

Gráfico 6

7 - ESTA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE O SEU BENEFICIÁRIO FAMILIAR PARTICIPOU NUMA COLÓNIA

BALNEAR DOS SSGNR?

Questionou-se ainda os Beneficiários se esta era a primeira vez que os seus familiares frequentavam

uma Colónia Balnear dos SSGNR. Apurou-se que 54% já tinham participado em anos anteriores e 40%

estrearam-se este ano nestas atividades lúdicas.

Gráfico 7