
Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades 2017
Página
226
6
- NUMA APRECIAÇÃO GLOBAL, QUAL O GRAU DE SATISFAÇÃO COM A COLÓNIA
FREQUENTADA PELO SEU BENEFICIÁRIO FAMILIAR?
No geral, o grau de satisfação com a colónia balnear frequentada foi
positivo por parte da maioria dos Beneficiários, pois 40% mostraram estar muito satisfeitos e 46%
satisfeitos. Apenas 6% demonstraram estar muito insatisfeitos e 1% insatisfeitos.
Gráfico 6
7 - ESTA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE O SEU BENEFICIÁRIO FAMILIAR PARTICIPOU NUMA COLÓNIA
BALNEAR DOS SSGNR?
Questionou-se ainda os Beneficiários se esta era a primeira vez que os seus familiares frequentavam
uma Colónia Balnear dos SSGNR. Apurou-se que 54% já tinham participado em anos anteriores e 40%
estrearam-se este ano nestas atividades lúdicas.
Gráfico 7