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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2018

Página

156

Elaborar os procedimentos para o concurso de veraneio e da época de repouso

Gerir atribuições e desistências

Esclarecer as dúvidas aos beneficiários

Garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação das IFT nos meses de verão e nos períodos definidos emconcurso

Comunicar por correio eletrónico aos responsáveis pelas IFT dos beneficiários que usufruirão das mesmas, por período

Apoiar e avaliar o Beneficiário, sempre que a inscrição seja efetuada através de suporte papel

Responder as reclamações apresentadas pelos beneficiários

Monitorizar as ocupações pelos beneficiários, de forma a garantir equidade na distribuição das IFT

Avaliar as respostas ao inquérito de satisfação das IFT

Apresentar propostas de melhorias da atividade

Apresentar propostas de formação no sentido dos colaboradores poderem responder comqualidade e excelência às necessidades dos beneficiários

Apresentar propostas para aumentar a eficiência das atribuições

Diminuir a burocracia dos processos

Apresentar regulamentos

Apresentar normas de controlo interno

Proceder a visitas técnicas

Promover ações de divulgação das IFT

Propor a aquisição de bens e serviços necessários

Despesa - 204.800,00€

Receita - 450.000,00€

Afetação de Recursos

Humanos

1 Sargento-Ajudante - afetação a 50%; 2 cabos - afetação 25%;

umguarda-principal - afetação a 12,5%; uma tecnica superior -

afetação a 12,5%

Menor

Prevista

Observações

Justificação dos Desvios

X

Atingido

Maior

Afetação de Recursos

Financeiros

Superado

X

Realização

Início

Janeiro de 2018

Objetivos Previstos

Objetivos Alcançados

Fim

Dezembro de 2018

FICHA DE AVALIAÇÃO

CÓDIGO

OBJETIVO

ESTRATÉGICO

Potenciar a qualidade do serviço prestado

1

PROJETO/

ATIVIDADE

Infraestruturas Turísticas

1.3.4

Pessoa Responsável

José Augusto da Silva Borges, Major

CALENDARIZAÇÃO

Início

Janeiro de 2018

Fim

Dezembro de 2018

Neste objetivo os SSGNR foram efetuadas divulgações, através da informação mensal e das newsletters com o objetivo de promover as IFT

existentes. Para garantir a satisfação dos beneficiários foram também efetuadas visitas técnicas e proposto aquisição de bens e serviços

necessários para o bom funcionamento das IFT. Os procedimentos relativos aos diferentes concursos, veraneio e repouso, foram agilizados por

forma a que os beneficiários se inscrevessem com a maior antecipação possível. No sentido de satisfazer este objetivo foram enviadas

comunicações por email antes da abertura dos concursos promovendo assim a equidade. A monitorização das ocupações foi realizada através do

sistema informático de reservas e também através da publicação de atribuições e lista de reservas do concurso de veraneio. Apostou-se ainda no

atendimento personalizado para que as dúvidas dos Beneficiários fossem esclarecidos na totalidade. A gestão das atribuições e desistências foi

efetuada, tendo-se comunicado aos beneficiários e aos responsáveis pelas IFT as datas de entrada e saída de cada reserva e, no caso de

desistência, a não ocupação da IFT. Todos os beneficiários que não possuemacesso à internet foramapoiados para que pudessemefetuar o seu

pedido através do boletim de inscrição em suporte de papel. Foi enviado, para o Portal do Beneficiário, o inquérito de satisfação dos serviços

prestados.

Serviço

Responsável

Repartição De Prestações Sociais

Grau de Realização

Material

Não

superado