
Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades 2018
Página
158
Elaborar os procedimentos para o concurso de veraneio e da época de repouso
Gerir atribuições e desistências
Esclarecimento de dúvidas aos beneficiários
Garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação nos meses de verão e nos períodos definidos emconcurso
Apoiar e avaliar o Beneficiário, sempre que a inscrição seja efetuada através de suporte papel
Responder a reclamações apresentadas pelos beneficiários
Monitorizar as ocupações pelos beneficiários, de forma a garantir equidade na distribuição dos quartos e apartamentos
Garantir o funcionamento e as regras de segurança
Zelar pela limpeza da Colónia
Promover iniciativa de encontro as expetativas dos beneficiários
Apresentar propostas de melhorias da atividade
Zelar pelo cumprimento das normas estabelecidas
Promover atividades para crianças
Despesa - 100.000,00€
Receita - 50.000,00€
Despesa - 29,2% da previsão
Receita - 58% da previsão
Afetação de Recursos
Humanos
1 Sargento-Ajudante - afetação a 50%; 2 cabos - afetação 25%;
umguarda-principal - afetação a 12,5%; uma tecnica superior -
afetação a 12,5%
Menor
Prevista
Observações
Justificação dos Desvios
X
Atingido
Maior
Afetação de Recursos
Financeiros
Superado
X
Realização
Início
Janeiro de 2018
Objetivos Previstos
Objetivos Alcançados
Fim
Dezembro de 2018
FICHA DE AVALIAÇÃO
CÓDIGO
OBJETIVO
ESTRATÉGICO
Potenciar a qualidade do serviço prestado
1
Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1)
Não inclui reparação que se encontra na ficha (2.3.1)
Não inclui aquisição de equipamento que se encontra na ficha (2.3.1)
PROJETO/
ATIVIDADE
Colónia Balnear Infantil de Quiaios
1.3.6
Pessoa Responsável
José Augusto da Silva Borges, Major
CALENDARIZAÇÃO
Início
Janeiro de 2018
Fim
Dezembro de 2018
Foram elaborados os respetivos anúncios para os concursos de veraneio e da época de repouso, bem como tratados todos os procedimentos
informáticos para a realização dos mesmos; após as atribuições e publicações de listas foram, ao longo do ano, sendo geridas as desistências;
garantindo-se a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação nos meses de verão e nos períodos definidos em concurso,
esclarecendo as dúvidas existentes; Deu-se cumprimento à inserção de dados no sistema informático sempre que a inscrição foi efetuada
através de suporte papel; Respondeu-se ás reclamações apresentadas pelos beneficiários e monitorizou-se as ocupações pelos mesmos, de
forma a garantir equidade na distribuição dos apartamentos, garantindo o bom funcionamento e as regras de segurança do espaço. Zelou-se
pela limpeza da Colónia e pelas normas instituídas, nomeadamente aquando do funcionamento das colónias balneares. Na parte da comunicação
foi efetuada a divulgação do espaço que permitiu a eficiência das atribuições.
Serviço
Responsável
Repartição De Prestações Sociais
Grau de Realização
Material
Não
superado