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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2018

Página

233

A última pergunta, aberta, permitia aos beneficiários deixarem os seus comentários e sugestões de

melhoria sobre qualquer tema relacionado com as IFT ou Concurso de Veraneio.

Apresentação de resultados

Após análise efetuada às respostas foi possível apurar o grau de satisfação dos serviços prestados tal

como abaixo se apresenta.

As legendas dos gráficos apresentam valores absolutos, contudo, para a apreciação descritiva optou-

se por converter os dados em percentagem.

Com o objetivo de avaliar a evolução dos serviços, efetuou-se o comparativo com ano anterior.

1. Sistema informático utilizado para a candidatura ao Concurso de Veraneio 2017

Nesta questão, a maioria dos inquiridos

(88,71%) revelou estar satisfeito ou muito

satisfeito com o sistema informático que os

SSGNR disponibilizam para as candidaturas

a este concurso.

Por sua vez, 7,66% dos beneficiários

afirmaram estar insatisfeitos ou muito

insatisfeitos com o programa enquanto

3,63% optaram por não dar opinião ou

deixar a questão sem resposta.

2. Cortesia e apoio antes e após a estadia na Infraestrutura Turística (no momento da

entrega/devolução da chave)

No que respeita à cortesia e apoio antes e após a

estadia na IFT, 95,53% dos beneficiários

responderam encontrarem-se muito satisfeitos ou

satisfeitos.

Apenas 4,44% revelaram estar insatisfeitos ou

muito insatisfeitos e 4,04% afirmaram não ter

opinião ou optaram por não responder.