
Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades 2018
Página
233
A última pergunta, aberta, permitia aos beneficiários deixarem os seus comentários e sugestões de
melhoria sobre qualquer tema relacionado com as IFT ou Concurso de Veraneio.
Apresentação de resultados
Após análise efetuada às respostas foi possível apurar o grau de satisfação dos serviços prestados tal
como abaixo se apresenta.
As legendas dos gráficos apresentam valores absolutos, contudo, para a apreciação descritiva optou-
se por converter os dados em percentagem.
Com o objetivo de avaliar a evolução dos serviços, efetuou-se o comparativo com ano anterior.
1. Sistema informático utilizado para a candidatura ao Concurso de Veraneio 2017
Nesta questão, a maioria dos inquiridos
(88,71%) revelou estar satisfeito ou muito
satisfeito com o sistema informático que os
SSGNR disponibilizam para as candidaturas
a este concurso.
Por sua vez, 7,66% dos beneficiários
afirmaram estar insatisfeitos ou muito
insatisfeitos com o programa enquanto
3,63% optaram por não dar opinião ou
deixar a questão sem resposta.
2. Cortesia e apoio antes e após a estadia na Infraestrutura Turística (no momento da
entrega/devolução da chave)
No que respeita à cortesia e apoio antes e após a
estadia na IFT, 95,53% dos beneficiários
responderam encontrarem-se muito satisfeitos ou
satisfeitos.
Apenas 4,44% revelaram estar insatisfeitos ou
muito insatisfeitos e 4,04% afirmaram não ter
opinião ou optaram por não responder.