Previous Page  234 / 250 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 234 / 250 Next Page
Page Background

Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2018

Página

232

Inquéritos de satisfação dos serviços prestados pelos SSGNR em 2018

Questionário de satisfação aos serviços prestados nas infraestruturas turísticas dos

SSGNR - época de veraneio

Introdução

Durante o período de veraneio (de junho a setembro), os SSGNR atribuíram, mediante concurso, mais

de 150 infraestruturas turísticas (IFT), espalhadas por todo o país.

As atribuições, efetuadas em turnos de 7 dias, permitiram que 1.720 Beneficiários desfrutassem de

um período de férias nestas IFT.

Para avaliar a qualidade dos serviços prestados, os SSGNR lançaram um Inquérito de Satisfação que

versava sobre as IFT disponibilizadas no período de veraneio de 2018 e respetivos serviços associados.

O presente relatório pretende analisar os resultados extraídos do Inquérito.

Metodologia

Foi solicitado, por mensagem, no Portal do Beneficiário, a participação de todos os Beneficiário

Titulares quem tiveram atribuição de uma estadia numa IFT, no Concurso de Veraneio 2018. Este

apelo foi reforçado através do envio de um email para o endereço eletrónico dos beneficiários.

O inquérito foi concretizado no início do ano de 2019 e as respostas foram rececionadas entre os dias

13 e 27 de fevereiro 2019.

Universo

Foram disponibilizados 1.720 códigos de acesso ao Inquérito e 248 beneficiários aceitaram o repto.

Destes, 230 responderam totalmente e 18 parcialmente, o que corresponde a uma taxa de resposta

de 14,4%.

Estrutura do Inquérito

O inquérito apresentava 14 questões, 13 fechadas e uma aberta.

Foram avaliados aspetos relacionados com o sistema informático utilizado na candidatura ao Concurso

de Veraneio, cortesia na entrega da chave ou resposta a eventuais problemas ocorridos durante a

estadia, caraterísticas da IFT (localização, variedade das IFT, qualidade da roupa e equipamentos

disponibilizados, conforto, estado de conservação) ou serviços associados como a limpeza das

instalações, roupas da casa e também a relação qualidade/preço ou o grau de satisfação global.