Table of Contents Table of Contents
Previous Page  3 / 189 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 3 / 189 Next Page
Page Background

Relatório de Atividades de 2013

4.1.7.

Fiabilidade dos Sistemas de Informação

.................................................................................................... 56

4.1.8.

Participação

............................................................................................................................................... 57

4.1.9.

Benchmarking

............................................................................................................................................ 58

4.1.10.

Desenvolvimento de medidas para um reforço positivo do desempenho - Melhorias

.................................. 58

5.

A

TIVIDADES

D

ESENVOLVIDAS

, P

REVISTAS E NÃO

P

REVISTAS NO

P

LANO E

R

ESULTADOS ALCANÇADOS

........................60

5.1.

Proteção e Ação Social

...................................................................................................................60

5.2.

Mutualidade

....................................................................................................................................64

5.3.

Fomento do Desporto e Recreio

......................................................................................................68

5.3.1. Colónias de Férias e Balneares Infantis

............................................................................................................. 70

5.4.

Fomento e apoio à habitação

..........................................................................................................72

5.4.1.

Situação, Regularização e Alienação do Património Habitacional e Imobiliário

........................................... 72

5.5.

Obras de Conservação e de Reparação

...........................................................................................75

5.6.

Ação Cultural

..................................................................................................................................80

5.7.

Outras atividades que tenham natureza de apoio e ação social

.......................................................81

5.7.1.

Protocolos

................................................................................................................................................. 82

5.7.2.

Residencial

................................................................................................................................................ 84

5.7.3.

Intercâmbio com entidades externas – Congéneres

.................................................................................... 85

5.7.4.

Serviços Farmacêuticos

............................................................................................................................. 86

5.7.5.

Apoio a estudantes

.................................................................................................................................... 87

6.

G

ESTÃO

I

NTERNA

.........................................................................................................................................89

6.1.

Gestão de Recursos Humanos

........................................................................................................89

6.2.

Gestão de Recursos Financeiros

.....................................................................................................89

6.2.1.

Análise da Despesa

.................................................................................................................................... 90

6.2.2.

Análise da Receita

..................................................................................................................................... 93

6.2.3.

Balanço e Demonstração de Resultados

.................................................................................................... 96

6.2.4.

Considerações finais

.................................................................................................................................. 99

6.2.5.

Aquisições de Bens e Serviços e Apoio Logístico

...................................................................................... 99

6.2.6.

Gestão da Marca e Identidade

.................................................................................................................. 104

6.2.7.

Sistemas e Tecnologias da Informação

.................................................................................................... 106

III – BALANÇO SOCIAL

...................................................................................................................................108

IV – AVALIAÇÃO FINAL

..................................................................................................................................121

V – GLOSSÁRIO

.............................................................................................................................................123

VI – ANEXOS

..................................................................................................................................................124