Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades de 2014
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3
4.4.1. SITUAÇÃO, REGULARIZAÇÃO E ALIENAÇÃO DO PATRIMÓNIO HABITACIONAL E
IMOBILIÁRIO
.............. 75
4.5. OBRAS DE CONSERVAÇÃO E DE REPARAÇÃO
........................................................................................... 78
4.6. AÇÃO CULTURAL
........................................................................................................................................ 82
4.7. OUTRAS ATIVIDADES QUE TENHAM NATUREZA DE APOIO E AÇÃO SOCIAL
.............................................. 84
4.7.1. PROTOCOLOS
.......................................................................................................................................... 84
4.7.2. RESIDENCIAL
........................................................................................................................................... 87
4.7.3.
INTERCÂMBIO COM ENTIDADES EXTERNAS – CONGÉNERES
................................................................. 88
4.7.4. SERVIÇOS FARMACÊUTICOS
................................................................................................................... 89
4.7.5. APOIO A ESTUDANTES
............................................................................................................................. 89
5.
GESTÃO
INTERNA
.................................................................................................................................... 91
5.1. GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
............................................................................................................ 91
5.2. GESTÃO DE RECURSOS FINANCEIROS
....................................................................................................... 91
5.2.1. ANÁLISE DA DESPESA
............................................................................................................................. 92
5.2.2. ANÁLISE DA RECEITA
.............................................................................................................................. 95
5.2.3. EXECUÇÃO ORÇAMENTAL
....................................................................................................................... 98
5.2.4. AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS E APOIO LOGÍSTICO
......................................................................... 99
5.2.5. GESTÃO DA MARCA E
IDENTIDADE
........................................................................................................ 104
5.2.6. SISTEMAS E TECNOLOGIAS DA
INFORMAÇÃO
...................................................................................... 106
5.2.6.1. GESTÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS
............................................................................................. 106
5.2.6.2. GESTÃO DE
INFRAESTRUTURAS TECNOLÓGICAS
.............................................................................. 106
III – BALANÇO SOCIAL
...................................................................................................................................108
IV – PARTICIPAÇÃO E AUSCULTAÇÃO DOS CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS
..............................................122
1.
QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO AOS COLABORADORES
................................................................... 122
2.
QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO AOS BENEFICIÁRIOS
........................................................................ 131
3.
QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO AOS BENEFICIÁRIOS –
INFRAESTRUTURAS TURÍSTICAS
................. 147
V – AVALIAÇÃO FINAL
...................................................................................................................................152
V – GLOSSÁRIO
.............................................................................................................................................154
VI – ANEXOS
..................................................................................................................................................155