Table of Contents Table of Contents
Previous Page  4 / 217 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 4 / 217 Next Page
Page Background

Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades de 2014

Página

3

4.4.1. SITUAÇÃO, REGULARIZAÇÃO E ALIENAÇÃO DO PATRIMÓNIO HABITACIONAL E

IMOBILIÁRIO

.............. 75

4.5. OBRAS DE CONSERVAÇÃO E DE REPARAÇÃO

........................................................................................... 78

4.6. AÇÃO CULTURAL

........................................................................................................................................ 82

4.7. OUTRAS ATIVIDADES QUE TENHAM NATUREZA DE APOIO E AÇÃO SOCIAL

.............................................. 84

4.7.1. PROTOCOLOS

.......................................................................................................................................... 84

4.7.2. RESIDENCIAL

........................................................................................................................................... 87

4.7.3.

INTERCÂMBIO COM ENTIDADES EXTERNAS – CONGÉNERES

................................................................. 88

4.7.4. SERVIÇOS FARMACÊUTICOS

................................................................................................................... 89

4.7.5. APOIO A ESTUDANTES

............................................................................................................................. 89

5.

GESTÃO

INTERNA

.................................................................................................................................... 91

5.1. GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

............................................................................................................ 91

5.2. GESTÃO DE RECURSOS FINANCEIROS

....................................................................................................... 91

5.2.1. ANÁLISE DA DESPESA

............................................................................................................................. 92

5.2.2. ANÁLISE DA RECEITA

.............................................................................................................................. 95

5.2.3. EXECUÇÃO ORÇAMENTAL

....................................................................................................................... 98

5.2.4. AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS E APOIO LOGÍSTICO

......................................................................... 99

5.2.5. GESTÃO DA MARCA E

IDENTIDADE

........................................................................................................ 104

5.2.6. SISTEMAS E TECNOLOGIAS DA

INFORMAÇÃO

...................................................................................... 106

5.2.6.1. GESTÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS

............................................................................................. 106

5.2.6.2. GESTÃO DE

INFRAESTRUTURAS TECNOLÓGICAS

.............................................................................. 106

III – BALANÇO SOCIAL

...................................................................................................................................108

IV – PARTICIPAÇÃO E AUSCULTAÇÃO DOS CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS

..............................................122

1.

QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO AOS COLABORADORES

................................................................... 122

2.

QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO AOS BENEFICIÁRIOS

........................................................................ 131

3.

QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO AOS BENEFICIÁRIOS –

INFRAESTRUTURAS TURÍSTICAS

................. 147

V – AVALIAÇÃO FINAL

...................................................................................................................................152

V – GLOSSÁRIO

.............................................................................................................................................154

VI – ANEXOS

..................................................................................................................................................155