
Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Balanço Social 2018
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respeita, houve um aumento de respostas positivas em 2018 face a 2017,
com um total de 88,52% versus 79,41%, ou seja, mais 9,11% de respostas
favoráveis aos níveis de conforto existentes nas instalações dos Serviços
Sociais
.
Em termos de respostas negativas, apenas cinco trabalhadores, menos um
do que em 2017, responderam discordar com a qualidade das instalações e
do conforto por elas proporcionado. Dois trabalhadores não manifestaram
qualquer opinião, o que, numa questão tão objetiva, não compreendemos
este tipo de posicionamento.
Tenho acesso à informação e partilhas necessárias para o desempenho
das minhas funções
Resposta
Contagem
(2018)
Percentage
m
(2018)
Percentagem
(2017)
Variação
(%)
2017/2018
Discordo
Totalmente
(A1)
2
3,28%
2,94%
0,34%
Discordo
(A2)
5
8,20%
7,35%
0,85%
Sem Opinião
Formada
(A3)
3
4,92%
11,76%
-6,84%
Concordo
(A4)
37
60,66%
50,00%
10,66%
Concordo
Totalmente
(A5)
14
22,95%
19,12%
3,83%
Sem
resposta
0
0,00%
8,82%
n.a.
No que concerne a esta questão - acesso à informação e partilhas
necessárias para o desempenho das funções, 83,61% responderam de
forma positiva (em 2017, apenas 69,12%), sendo que 60,66%
concordaram com a afirmação e 22,95% concordaram na sua plenitude.
Ao contrário de 2017 em que 11,76% não se pronunciaram, desta vez
apenas 4,92% dos trabalhadores não se pronunciaram e sete
trabalhadores (11,48%) manifestaram respostas negativas, igualando o
número de trabalhadores que também responderam negativamente no
ano anterior.
2.2 - Conhecimento das funções e do que os SSGNR esperam
do trabalhador
Conheço os Regulamentos Internos e as Regras de funcionamento dos
SSGNR
Resposta
Contagem
(2018)
Percentage
m
(2018)
Percentagem
(2017)
Variação
(%)
2017/2018
Discordo
Totalmente
(A1)
0
0,00%
0,00%
n.a.
Discordo
(A2)
0
0,00%
0,00%
n.a.
Sem Opinião
Formada
(A3)
5
8,20%
10,29%
-2,09%