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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Plano de atividades de 2018

56

Gestão de Marca e

de Identidade

Publicação da

Newsletter SSGNR

Data de

publicação

Última

semana do

mês

anterior

Sistemas de

Informação

RPS

Gestão de Marca e

de Identidade

Publicação de

FlashNews SSGNR

N.º de FlashNews

efetuadas

24

Sistemas de

Informação

RPS

Promover a comunicação institucional

Subprograma

Indicador

Fórmula de

cálculo

Meta

Fonte

Verificação

Respons.

Gestão de Marca e

de Identidade

Criação de medidas

de atendimento

permanente ao

Beneficiário

N.º de medidas

implementadas

2

Sistemas de

Informação

RPS

Gestão de Marca e

de Identidade

Adesão dos SSGNR a

Redes Sociais de

Comunicação

Data de

aprovação

Junho

Sistemas de

Informação

GT

Tabela 19

Objetivos Operacionais dos SSGNR não relacionados com o QUAR 2018

indicadores e metas

6.

P

LANEAMENTO

2018

Na sequênciadas grandeslinhas estratégicas definidas pelos SSGNR, para o triénio 2018-2020, as quais

se encontram devidamente consubstanciadas no seu Plano Estratégico, apresentam-se,

seguidamente, os vários

Planos

que visam materializar um conjunto de intenções resultantes do

levantamento das necessidades existentes neste Serviço e que, concomitantemente, vão ao encontro

da satisfação dos nossos Beneficiários.

Na realidade, os referidos planos refletem um conjunto de intenções verdadeiramente ambiciosas,

uma vez que envolvem uma elevada complexidade normativa e/ou técnica dos procedimentos a

realizar e também por se encontrarem condicionadas quer em termos de recursos financeiros, quer

em termos de recursos humanos, o que tornará necessária a execução de uma gestão especialmente

criteriosa e seletiva das necessidades e prioridades a estabelecer durante o ano económico em curso,

recorrendo-se, pelomenos em algumas tarefas, ao saldo de gerência dos anos anteriores como forma de

financiamento.

6.1 P

LANO DE

O

BRAS

No que a este plano diz respeito, importa desde já referir que, à semelhança do ocorrido no ano anterior

(2017), também em 2018 estes Serviços Sociais continuarão a desenvolver um conjunto amplo e

diversificado de reparações, manutenções e obras que se destinam a melhorar a qualidade das

habitações sociais, mas também as das infraestruturas turísticas, a dos lares académicos e de todos

os outros imóveis que se encontram sob sua posse e responsabilidade.

Neste contexto, os SSGNR pretendem reparar e/ou conservar muitas das estruturas existentes, tendo