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Relatório de Atividades de 2012

Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado

Indicador 5

N.º de procedimentos de controlo interno aprovados

Meta 2012

6

Resultado

7

Desvio

+1

Taxa de

Realização

117 %

Fonte de verificação:

Documento de aprovação do Conselho de Direção ou Ata

Tabela 8 – Execução do objetivo 3

Análise do desvio – Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução

Indicador 5:

No que diz respeito à meta traçada para este indicador, o objetivo principal é dar seguimento ao trabalho

realizado nos anos anteriores de forma a melhorar e uniformizar os normativos e os procedimentos internos dos

Serviços Sociais, criando procedimentos internos que facilitem a celeridade e transparência processual, assim

como um maior rigor e controlo sobre os atos administrativos dos SSGNR.

Assim, em 2012 desenvolveram-se esforços em todas as unidades orgânicas, em especial com os responsáveis

diretos, Chefes de Repartição e Secção e foram criados 7 novos procedimentos internos, de forma a ajustá-los

às atividades e atribuições desenvolvidas diariamente pelos Serviços Sociais.

Objetivo 4

– Potenciar os níveis de fidelização dos beneficiários

Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado

Indicador 6 N.º de acessos ao Portal dos Beneficiários

Meta 2012

169.000

Resultado

214.950

Desvio

+45.950

Taxa de

Realização

127%

Indicador 7

% de participantes nas diversas atividades/ano

Meta 2012

2,5%

Resultado

2,9%

Desvio

+0,4%

Taxa de

Realização

116%

Fonte de verificação:

Report de níveis de Serviço e Relatório de execução e acompanhamento (trimestral), da responsabilidade da

Repartição de Prestações Sociais.

Tabela 9 – Execução do objetivo 4

Análise do desvio – Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução

Indicador 6:

O Portal do Beneficiário, sítio exclusivo para os beneficiários dos SSGNR, disponibiliza uma variedade de

informação institucional e uma outra panóplia de informações detalhadas e relevantes no que diz respeito aos

serviços disponibilizados, facto que determinou o aumento significativo do número de acessos ao Portal.

Ao longo de 2012 para que os beneficiários pudessem obter informações sobre, por exemplo, concursos de

veraneio e repouso, lares académicos, informações sobre eventos, entre os quais, eventos relacionados com

“Uma Aventura no Parque – dia Mundial da Criança”, “Ski/Skate Amadora Parque – Páscoa Radical”, “Ski

Parque em Manteigas – Páscoa Radical”, “Ski Parque em Manteigas – Férias de Verão”, e respetivas inscrições

ou para requerer vantagens provenientes de protocolos celebrados pelos SSGNR foi sempre necessário aceder