RELATÓRIO ATIVIDADES 2012_SSGNR_VERSÃO FINALISSIMA |
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RELATÓRIO ATIVIDADES 2012_SSGNR_VERSÃO FINALISSIMA |
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1.Capa RA2012 |
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3.RELATÓRIO ATIVIDADES 2012 _VERSÃO FINAL |
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I – Nota Introdutória |
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1. Caracterização do Ambiente Interno e Externo |
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1.1. Ambiente Interno |
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1.1.1. Missão |
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1.1.2. Tipificação dos serviços prestados |
6 |
1.1.3. Visão |
6 |
1.1.4. Valores |
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1.1.5. Quadro-Resumo |
7 |
1.1.6. Composição e Articulação |
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1.2. Ambiente Externo |
9 |
1.2.1. Análise dos Stakeholders |
9 |
1.3. Identificação dos principais clientes |
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2. Objetivos e Estratégias desenvolvidas em 2012: Orientações Gerais e Específicas |
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II – AutoAvaliação |
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1. Análise de Resultados Alcançados e os Desvios Verificados de Acordo com o QUAR |
12 |
1.1. Apresentação do QUAR 2012 – Avaliação Global do Grau de Cumprimento dos Objetivos |
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1.1.1. Identificação dos Objetivos Estratégicos e Operacionais |
12 |
1.1.2. Execução dos Objetivos, Resultados e Desvios |
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1.1.3. Análise do desempenho |
19 |
1.1.3.1 Análise do grau de execução de utilização dos recursos humanos |
19 |
1.1.3.2. Análise do grau de execução de utilização dos recursos financeiros |
21 |
1.1.4. Análise dos Parâmetros de Avaliação |
21 |
1.1.4.1. Eficácia, Eficiência e Qualidade |
21 |
1.1.4.2. Análise da Produtividade |
23 |
1.1.4.3. Análise Custo-Eficácia |
24 |
1.1.5. Fatores condicionantes |
26 |
1.1.6. Apreciação Qualitativa e Quantitativa dos Resultados Alcançados |
26 |
2. Resultados dos Objetivos Operacionais traçados no Plano Atividades 2012 |
27 |
2. |
27 |
2.1. Objetivos Operacionais não relacionados diretamente com a avaliação do Serviço |
27 |
2.2. Atividades Previstas no Plano de Atividades 2012 |
28 |
2.2.1. Ação Social e Mutualidade |
28 |
2.2.2. Gestão de Infraestruturas |
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2.2.3. Gestão Interna |
29 |
3. Questionário de Satisfação para Colaboradores |
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4. Avaliação do Sistema de Controlo Interno |
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4.1. Ambiente de controlo |
37 |
4.1.1. Valorização de valores éticos e de conduta |
37 |
4.1.2. Incentivo ao desenvolvimento de boas práticas |
37 |
4.1.3. Comunicação e alinhamento entre a alta direção e dirigentes das unidades orgânicas |
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4.1.4. Controlo externo e constituição do órgão responsável pelo controlo da legalidade |
38 |
4.1.5. Estrutura organizacional |
38 |
4.1.5.1. Obediência ao diploma orgânico |
38 |
4.1.5.2. Definição de Responsabilidades e Delegação de Competências |
39 |
4.1.5.3. Sistema de Avaliação dos Colaboradores (Militares e Civis) |
39 |
4.1.5.4. Política de formação |
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4.1.6. Atividades e Procedimentos de Controlo Administrativo |
41 |
4.1.6.1. Regulamentação do diploma orgânico |
41 |
4.1.6.2. Sistema de Controlo Interno |
41 |
4.1.6.3. Organização Interna |
41 |
4.1.7. Fiabilidade dos Sistemas de Informação |
42 |
4.1.7.1. Integração de aplicações informáticas e existência de mecanismos que garantam a fiabilidade, oportunidade e utilidade dos outputs dos sistemas |
42 |
4.1.7.2. Utilização da Informação Produzida nos Processos de Decisão |
43 |
4.1.7.3. Requisitos de Segurança de Acessos aos SI, dos computadores de rede e na troca de informação |
44 |
4.1.8. Participação |
44 |
4.1.8.1 Audição e Participação na Avaliação |
44 |
4.1.9. Benchmarking |
44 |
4.1.10. Desenvolvimento de medidas para um reforço positivo do desempenho - Melhorias |
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5. Atividades Desenvolvidas, Previstas e não Previstas no Plano e Resultados alcançados |
46 |
5.1. Proteção e Ação Social |
46 |
5.2. Mutualidade |
47 |
5.3. Fomento do Desporto e Recreio |
47 |
5.3.1. Colónias de Férias e Balneares Infantis |
48 |
5.3.1.1. Colónia de Férias da Costa de Caparica |
48 |
5.3.1.2. Colónia Balnear Infantil de Quiaios |
49 |
5.3.1.3. Colónia Balnear Infantil de Sesimbra e Porto Santo |
49 |
5.3.2. Esquemas sociais complementares |
50 |
5.3.2.1. Subsídios por morte do Cofre de Previdência |
50 |
5.3.2.2. Empréstimos do cofre de previdência |
50 |
5.4. Fomento e apoio à habitação |
50 |
5.4.1. Situação, Regularização e Alienação do Património Habitacional e Imobiliário |
50 |
5.5. Obras de Conservação e de Reparação |
52 |
5.6. Ação Cultural |
56 |
5.7. Outras atividades que tenham natureza de apoio e ação social |
56 |
5.7.1. Protocolos |
56 |
5.7.2. Residencial |
59 |
5.7.3. Intercâmbio com entidades externas – Congéneres |
59 |
5.7.4. Serviços Farmacêuticos |
60 |
5.7.5. Apoio a estudantes |
61 |
6. Gestão Interna |
62 |
6.1. Gestão de Recursos Humanos |
62 |
6.2. Gestão de Recursos Financeiros |
62 |
6.2.1. Análise da Despesa |
63 |
6.2.2. Análise da Receita |
66 |
Tabela 48 – Síntese da Execução Orçamental da Receita |
67 |
6.2.3. Balanço e Demonstração de Resultados |
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6.2.4. Considerações finais |
71 |
6.2.5. Aquisições de Bens e Serviços e Apoio Logístico |
71 |
6.2.6. Gestão da Marca e Identidade |
80 |
6.2.7. Sistemas e Tecnologias da Informação |
81 |
6.2.7.1. Gestão e Manutenção de Sistemas |
81 |
6.2.7.2. Gestão de infraestruturas tecnológicas |
81 |
A. Gestão de aplicações |
81 |
B. Contratos de assistência técnica |
81 |
Renovação das licenças antivírus e das GateDefender; |
81 |
Renovação e certificação HTTPS do site dos SSGNR; |
81 |
III – Balanço Social |
82 |
IV – Avaliação Final |
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V – Glossário |
97 |
VI – Anexos |
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A – Balanço Social |
98 |
B – Questionário aos colaboradores |
98 |
C – Questionário aos beneficiários |
98 |
5.Divisória Anexo A |
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6.BalancoSocial2012_MAI_SSGNR (2) |
100 |
7.Divisória Anexo B |
149 |
8.Ficha técnica_Anexo colaboradores_2012 |
150 |
Ficha técnica |
150 |
Questionário aos colaboradores dos SSGNR |
150 |
9.Inquerito satisfação aos colaboradores SSGNR_2012 |
151 |
10.Divisória Anexo C |
154 |
11.Ficha técnica_ Anexo beneficiários_2012 |
155 |
Ficha técnica |
155 |
Questionário aos beneficiários dos SSGNR – Época Balnear |
155 |
12.Inquerito satisfação beneficiários_utilização infraestruturas_2012 |
156 |
13.Contra Capa RA2012 |
158 |