Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades de 2012
Página
13
Indicador 4 –
N.º de instrumentos de comunicação aprovados
50%
2
Atingiu
OOp 3 – Melhorar e uniformizar os normativos e procedimentos internos
Indicador 5 –
N.º de procedimentos de controlo interno aprovados
100%
7
Superou
OOp 4 – Potenciar os níveis de fidelização dos beneficiários
Indicador 6 –
N.º de acessos ao Portal do Beneficiário
50%
214.950
Superou
Indicador 7 –
% participantes nas diversas atividades/ano
50%
2,91%
Superou
OOp 5 – Aumentar os níveis de satisfação dos beneficiários
Indicador 8 –
Índice de satisfação dos beneficiários (escala de 1 a 5)
100%
4,5
Superou
OOp 6 – Melhorar a qualificação profissional dos recursos humanos
Indicador 9
– N.º de trabalhadores abrangidos por ações de
formação no período de 2011-13 (valores acumulados)
100%
68
Superou
Tabela 5
-
Objetivos, Resultados e Desvios
Complementarmente, procede-se à análise detalhada da execução dos objetivos específicos e operacionais
constantes do QUAR, bem como dos resultados alcançados e correspondentes desvios.
Objetivos Operacionais:
EFICÁCIA
Objetivo 1
– Reforçar a ação social junto do universo de beneficiários mais vulneráveis (crianças, jovens, órfãos
e idosos)
Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado
Indicador 1
N.º de protocolos firmados e renegociados no âmbito do apoio ao beneficiário
Meta 2012
25
Resultado
27
Desvio
+2
Taxa de Realização
108%
Indicador 2
N.º de subsídios concedidos no ano n / N.º de subsídios solicitados (que cumprem os
requisitos exigidos) no ano n X 100
Meta 2012
91%
Resultado
100%
Desvio
+9%
Taxa de Realização
110%
Fonte de verificação:
Relatórios de Execução e Acompanhamento (trimestral), da responsabilidade do Gabinete Técnico.
Tabela 6 – Execução do objetivo 1