Table of Contents Table of Contents
Previous Page  28 / 189 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 28 / 189 Next Page
Page Background

Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades de 2013

Página

27

Num universo potencial de 120.000 beneficiários titulares, familiares e extraordinários, participaram 4.479

beneficiários nas atividades desenvolvidas contabilizadas para este Indicador, o que perfaz uma taxa de

participantes de 3,73%, superando a meta traçada neste indicador (3,5%).

No entanto, importa referir que apenas foram contabilizadas para este Indicador as atividades onde houve uma

participação ativa por parte dos beneficiários, já que os SSGNR realizaram também sorteios, com prémios

diversos, com intuito de celebrar datas específicas, mas fundamentalmente para que todos os beneficiários se

sintam abrangidos, como por exemplo, Dia da Mulher – todas as mulheres beneficiárias titulares dos SSGNR,

Dia do Pai – todos os beneficiários (masculinos) com filhos, Dia da GNR – todos os beneficiários titulares e Dia

da criança – todas as crianças dos 4 aos 12 anos.

QUALIDADE

Objetivo 5

– Aumentar os níveis de satisfação dos beneficiários

Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado

Indicador 8

Índice de satisfação dos beneficiários (escala de 1 a 5)

Meta 2013

[3,5; 3,8]

Resultado

4,5

Desvio

+0,7

Taxa de

Realização

120%

Fonte de verificação:

Ficha técnica do Inquérito de Satisfação

Tabela 14 – Execução do objetivo 5

Análise do desvio – Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução

Indicador 8:

Os SSGNR solicitaram aos beneficiários que usufruíram das infraestruturas turísticas, durante a época balnear,

o preenchimento de um inquérito de satisfação onde poderiam expressar a sua opinião sobre a qualidade do

serviço prestado.

O inquérito de satisfação este

online

e decorreu entre 1 de junho e 30 de novembro de 2013, onde se obteve

754 respostas (mais 415 respostas que no ano anterior), num universo de 1.164 beneficiários que usufruíram

das infraestruturas turísticas durante a época de veraneio, representando uma taxa de participação de 64,8%

superior à registada no ano anterior (36,2%).

Da análise das respostas ao inquérito de satisfação sobre as condições de higiene, segurança, equipamentos e

serviços, na época de veraneio 2013, num conjunto de 10 questões, verificou-se a seguinte percentagem para

as perguntas realizadas: