Table of Contents Table of Contents
Previous Page  18 / 158 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 18 / 158 Next Page
Page Background

Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades de 2012

Página

17

ao Portal do Beneficiário, o que aumentou a afluência e contribuiu para a superação da meta estabelecida para

este indicador.

Indicador 7:

Uma das linhas estratégicas traçadas para 2012 baseava-se na orientação para o beneficiário, assim, e em

articulação com o disposto no n.º 2 do artigo 3.º do Estatuto dos SSGNR, desenvolveram-se em

complementaridade com a sua missão várias atividades de apoio ao beneficiário, sendo uma delas o apoio a

atividades de ocupação de tempos livres.

Desta forma foram planeadas por estes Serviços atividades para a ocupação de tempos livres. A somar às

atividades como a Colónia Balnear Infantil em Quiaios, o Passeio de BTT em Quiaios, o Concurso de Desenho

Juvenil para Postal de Natal, que já se realizavam nos anos anteriores. Este ano a Direção dos SSGNR planeou

e organizou novas atividades de forma a proporcionar um maior apoio, por exemplo, aos beneficiários cujos

filhos se encontram em idade escolar – Páscoa Radical em Manteigas (Ski Parque) e na Amadora (Ski Skate

Parque), as Férias de Verão em Manteigas (Ski Parque), bem como “Uma aventura no Parque” para celebrar o

Dia Mundial da Criança, para onde todos os beneficiários titulares poderiam participar levando filhos e netos.

Ainda em simultâneo com o Passeio de BTT organizou-se pela primeira vez uma caminhada pedestre para

fomentar a participação de mais beneficiários, nomeadamente aqueles que não desfrutem do desporto em

bicicleta.

Assim, em 2012 foi possível superar a meta traçada para este indicador, pois foram planeados e divulgados um

maior número de atividades de ocupação de tempos livres.

QUALIDADE

Objetivo 5

– Aumentar os níveis de satisfação dos beneficiários

Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado

Indicador 8

Índice de satisfação dos beneficiários (escala de 1 a 5)

Meta 2012

[3,3; 3,5]

Resultado

4,5

Desvio

+1

Taxa de

Realização

129 %

Fonte de verificação:

Ficha técnica do Inquérito de Satisfação

Tabela 10 – Execução do objetivo 5

Análise do desvio – Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução

Indicador 8: