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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades de 2012

Página

13

Indicador 4 –

N.º de instrumentos de comunicação aprovados

50%

2

Atingiu

OOp 3 – Melhorar e uniformizar os normativos e procedimentos internos

Indicador 5 –

N.º de procedimentos de controlo interno aprovados

100%

7

Superou

OOp 4 – Potenciar os níveis de fidelização dos beneficiários

Indicador 6 –

N.º de acessos ao Portal do Beneficiário

50%

214.950

Superou

Indicador 7 –

% participantes nas diversas atividades/ano

50%

2,91%

Superou

OOp 5 – Aumentar os níveis de satisfação dos beneficiários

Indicador 8 –

Índice de satisfação dos beneficiários (escala de 1 a 5)

100%

4,5

Superou

OOp 6 – Melhorar a qualificação profissional dos recursos humanos

Indicador 9

– N.º de trabalhadores abrangidos por ações de

formação no período de 2011-13 (valores acumulados)

100%

68

Superou

Tabela 5

-

Objetivos, Resultados e Desvios

Complementarmente, procede-se à análise detalhada da execução dos objetivos específicos e operacionais

constantes do QUAR, bem como dos resultados alcançados e correspondentes desvios.

Objetivos Operacionais:

EFICÁCIA

Objetivo 1

– Reforçar a ação social junto do universo de beneficiários mais vulneráveis (crianças, jovens, órfãos

e idosos)

Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado

Indicador 1

N.º de protocolos firmados e renegociados no âmbito do apoio ao beneficiário

Meta 2012

25

Resultado

27

Desvio

+2

Taxa de Realização

108%

Indicador 2

N.º de subsídios concedidos no ano n / N.º de subsídios solicitados (que cumprem os

requisitos exigidos) no ano n X 100

Meta 2012

91%

Resultado

100%

Desvio

+9%

Taxa de Realização

110%

Fonte de verificação:

Relatórios de Execução e Acompanhamento (trimestral), da responsabilidade do Gabinete Técnico.

Tabela 6 – Execução do objetivo 1