Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades de 2013
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Num universo potencial de 120.000 beneficiários titulares, familiares e extraordinários, participaram 4.479
beneficiários nas atividades desenvolvidas contabilizadas para este Indicador, o que perfaz uma taxa de
participantes de 3,73%, superando a meta traçada neste indicador (3,5%).
No entanto, importa referir que apenas foram contabilizadas para este Indicador as atividades onde houve uma
participação ativa por parte dos beneficiários, já que os SSGNR realizaram também sorteios, com prémios
diversos, com intuito de celebrar datas específicas, mas fundamentalmente para que todos os beneficiários se
sintam abrangidos, como por exemplo, Dia da Mulher – todas as mulheres beneficiárias titulares dos SSGNR,
Dia do Pai – todos os beneficiários (masculinos) com filhos, Dia da GNR – todos os beneficiários titulares e Dia
da criança – todas as crianças dos 4 aos 12 anos.
QUALIDADE
Objetivo 5
– Aumentar os níveis de satisfação dos beneficiários
Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado
Indicador 8
Índice de satisfação dos beneficiários (escala de 1 a 5)
Meta 2013
[3,5; 3,8]
Resultado
4,5
Desvio
+0,7
Taxa de
Realização
120%
Fonte de verificação:
Ficha técnica do Inquérito de Satisfação
Tabela 14 – Execução do objetivo 5
Análise do desvio – Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução
Indicador 8:
Os SSGNR solicitaram aos beneficiários que usufruíram das infraestruturas turísticas, durante a época balnear,
o preenchimento de um inquérito de satisfação onde poderiam expressar a sua opinião sobre a qualidade do
serviço prestado.
O inquérito de satisfação este
online
e decorreu entre 1 de junho e 30 de novembro de 2013, onde se obteve
754 respostas (mais 415 respostas que no ano anterior), num universo de 1.164 beneficiários que usufruíram
das infraestruturas turísticas durante a época de veraneio, representando uma taxa de participação de 64,8%
superior à registada no ano anterior (36,2%).
Da análise das respostas ao inquérito de satisfação sobre as condições de higiene, segurança, equipamentos e
serviços, na época de veraneio 2013, num conjunto de 10 questões, verificou-se a seguinte percentagem para
as perguntas realizadas: