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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades de 2013

Página

23

Cada

newsletter

é submetida a aprovação superior através de Informação que é da responsabilidade da

Repartição de Prestações Sociais e, depois de aprovada superiormente, é enviada pela Secção de Informática a

cerca de 50.000

emails

– beneficiários dos SSGNR, militares e civis da GNR, colaboradores dos SSGNR,

Delegações e outras instituições.

Indicador 4:

Como já foi referido anteriormente, os SSGNR traçaram objetivos estratégicos que tinham como principal

objetivo a melhoria da comunicação interna e externa. Assim sendo, e no sentido de reforçar a comunicação

externa, neste indicador estabeleceu-se o número de reuniões e palestras dadas pelos SSGNR, com o objetivo

primordial de continuar o trabalho de divulgação iniciado por esta Direção, para melhorar os vários tipos de

serviços e modalidades de apoio social dado aos beneficiários.

Assim, ao longo do ano, foram realizadas 11 reuniões levadas a cabo pelo Vice-Presidente dos SSGNR nas

Unidades dos Açores, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Escola da Guarda, Évora, Faro, Madeira,

Unidade de Controlo Costeiro e Vila Real.

Em 2013 foram também realizadas 4 palestras sobre os Serviços Sociais num encontro geral promovido por

estes Serviços a todas as Delegações do país, na apresentação aos Serviços Sociais da Polícia da Republica de

Moçambique, à Guarda Civil Espanhola e em reunião do Conselho Consultivo.

Todas as reuniões e palestras levadas a cabo este ano, que perfazem um total de 15 encontros, mais 3 do que o

definido como meta [10:12], encontram-se devidamente documentadas com os respetivos documentos de

aprovação por parte do Conselho de Direção.

EFICIÊNCIA

Objetivo 3

– Melhorar e uniformizar os normativos e procedimentos internos

Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado

Indicador 5

N.º de procedimentos de controlo interno aprovados

Meta 2013

6

Resultado

7

Desvio

+1

Taxa de

Realização

117%

Fonte de verificação:

Documento de aprovação do Conselho de Direção ou Ata

Tabela 10 – Execução do objetivo 3

Análise do desvio – Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução