Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades de 2013
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23
Cada
newsletter
é submetida a aprovação superior através de Informação que é da responsabilidade da
Repartição de Prestações Sociais e, depois de aprovada superiormente, é enviada pela Secção de Informática a
cerca de 50.000
emails
– beneficiários dos SSGNR, militares e civis da GNR, colaboradores dos SSGNR,
Delegações e outras instituições.
Indicador 4:
Como já foi referido anteriormente, os SSGNR traçaram objetivos estratégicos que tinham como principal
objetivo a melhoria da comunicação interna e externa. Assim sendo, e no sentido de reforçar a comunicação
externa, neste indicador estabeleceu-se o número de reuniões e palestras dadas pelos SSGNR, com o objetivo
primordial de continuar o trabalho de divulgação iniciado por esta Direção, para melhorar os vários tipos de
serviços e modalidades de apoio social dado aos beneficiários.
Assim, ao longo do ano, foram realizadas 11 reuniões levadas a cabo pelo Vice-Presidente dos SSGNR nas
Unidades dos Açores, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Escola da Guarda, Évora, Faro, Madeira,
Unidade de Controlo Costeiro e Vila Real.
Em 2013 foram também realizadas 4 palestras sobre os Serviços Sociais num encontro geral promovido por
estes Serviços a todas as Delegações do país, na apresentação aos Serviços Sociais da Polícia da Republica de
Moçambique, à Guarda Civil Espanhola e em reunião do Conselho Consultivo.
Todas as reuniões e palestras levadas a cabo este ano, que perfazem um total de 15 encontros, mais 3 do que o
definido como meta [10:12], encontram-se devidamente documentadas com os respetivos documentos de
aprovação por parte do Conselho de Direção.
EFICIÊNCIA
Objetivo 3
– Melhorar e uniformizar os normativos e procedimentos internos
Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado
Indicador 5
N.º de procedimentos de controlo interno aprovados
Meta 2013
6
Resultado
7
Desvio
+1
Taxa de
Realização
117%
Fonte de verificação:
Documento de aprovação do Conselho de Direção ou Ata
Tabela 10 – Execução do objetivo 3
Análise do desvio – Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução