
Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades 2017
Página
121
Fichas de Avaliação
Registar a entrada no sistema informático dos pedidos de subsídios
Analisar, avaliar e processar os pedidos de subsídios de cada beneficiário
Solicitar os documentos em falta para a elaboração dos processos dos beneficiários que se encontrem incompletos
Proceder à elaboração de Informações sempre que os pedidos não se encontremde acordo comas regras estabelecidas nos regulamentos
Elaborar mapas estatísticos sobre os subsídios
Elaborar mapas para pagamento de subsídios para a respetiva autorização superior
Atender e esclarecer os beneficiários (presencial/email/telefone)
Carregamento dos subsídios nos sistemas de informação
Verificar, validar e autorizar os subsídios
Tratar do Arquivo e Expediente
Apresentar propostas de alterações dos regulamentos
Apresentar propostas de melhorias da atividade
Apresentar propostas de formação
Apresentar propostas para aumentar a celeridade dos processos
Diminuir a burocracia dos processos
Difundir normas de controlo interno
Monitorizar e avaliar a atividade
Difundir instruções de esclarecimentos junto das delegações e dos Beneficiários
FICHA DE AVALIAÇÃO
CÓDIGO
OBJETIVO
ESTRATÉGICO
Potenciar a qualidade do serviço prestado
1
CALENDARIZAÇÃO
Início
Janeiro de 2017
Fim
Dezembro de 2017
PROJETO/
ATIVIDADE
Subsídios
1.1.1
Objetivos Previstos
Objetivos Alcançados
Foramatribuídos 2109 subsídos (mais 122 que em2016) no valor total de 486.590,26 €.
Serviço
Responsável
Repartição De Prestações Sociais
Pessoa Responsável
JoaquimLeandro Nobre Grenho, Tenente-Coronel Inf.ª
Realização
Início
Janeiro de 2017
Fim
Dezembro de 2017
Grau de Realização
Material
Não
superado
Atingido
X
Superado
Afetação de Recursos
Humanos
1 Capitão - afetação a 33%; 1 Sargento-Ajudante - afetação a
33%; 3 cabos - afetação 100%
Menor
Prevista
X
Maior
Observações
Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero (3.1.1).
Afetação de Recursos
Financeiros
Despesa - 650.000,00€
Despesa - 71,3% da previsão
Justificação dos Desvios