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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades 2017

Página

128

Elaborar os procedimentos para o concurso de veraneio e da época de repouso

Gerir atribuições e desistências

Esclarecer as dúvidas aos beneficiários

Garantir a satisfação das solicitações dos beneficiários quanto à ocupação das IFT’s nos meses de verão e nos períodos definidos emconcurso

Comunicar por correio eletrónico aos responsáveis pelas IFT´s dos beneficiários que usufruirão das mesmas, por período

Apoiar e avaliar o Beneficiário, sempre que a inscrição seja efetuada através de suporte papel

Responder as reclamações apresentadas pelos beneficiários

Monitorizar as ocupações pelos beneficiários, de forma a garantir equidade na distribuição das IFT´s

Avaliar as respostas ao inquérito de satisfação das IFT´s

Apresentar propostas de melhorias da atividade

Apresentar propostas de formação no sentido dos colaboradores poderem responder comqualidade e excelência às necessidades dos beneficiários

Apresentar propostas para aumentar a eficiência das atribuições

Diminuir a burocracia dos processos

Apresentar regulamentos

Apresentar normas de controlo interno

Proceder a visitas técnicas

Promover ações de divulgação das IFT´s

Propor a aquisição de bens e serviços necessários

Não contempla despesas compessoal, estando as mesmas registadas na ficha de avaliação comnúmero 3.1.1

PROJETO/

ATIVIDADE

Infraestruturas Turísticas

1.3.4

Pessoa Responsável

JoaquimLeandro Nobre Grenho, Tenente-Coronel Inf.ª

CALENDARIZAÇÃO

Início

Janeiro de 2017

Fim

Dezembro de 2017

Neste objetivo os SSGNR encetaram divulgações através da informação mensal e das newsletters de maneira a promover as IFT existentes. Para

garantir a satisfação dos beneficiários foram também efetuadas visitas técnicas e proposto aquisição de bens e serviços necessários para o bem

funcionamento da IFT. Os procedimentos relativos aos diferentes concursos, veraneio e repouso, foramagilizados por forma a que os beneficiários

se inscrevessem com a maior antecipação possível, e para satisfazer esse objetivos forma enviadas as comunicações por email antes da abertura

dos concursos promovendo assim a equidade. A monitorização das ocupações foi realizada através do sistema informático de reservas e também

através da publicação de atribuições e lista de reservas do concurso de veraneio. Apostou-se ainda no atendimento personalizado para que as

duvidas dos beneficiários fossem esclarecidos na totalidade. A gestão das atribuições e desistências foi efetuada, tendo-se comunicado aos

beneficiários e aos responsáveis pelas IFT as datas de entrada e saída de cada reserva e, no caso de desistência, a não ocupação da IFT. Todos

os beneficiários que não possuem acesso à internet foram apoiados para que pudessem efetuar o seu pedido através do boletimde inscrição em

suporte de papel. Foi enviado, para o Portal do Beneficiário, o inquérito de satisfação dos serviços prestados.

Serviço

Responsável

Repartição De Prestações Sociais

Grau de Realização

Material

Não

superado

FICHA DE AVALIAÇÃO

CÓDIGO

OBJETIVO

ESTRATÉGICO

Potenciar a qualidade do serviço prestado

1

Realização

Início

Janeiro de 2017

Objetivos Previstos

Objetivos Alcançados

Fim

Dezembro de 2017

Observações

Justificação dos Desvios

X

Atingido

Inclui apenas deespesas com limpeza e comaquisição de têxteis (lençóis, toalhas de banho, roupa de cama, entre outras)

Não inclui os restantes encargos, como luz, água, estando os mesmos refletidos na ficha (3.5.1)

As remodelações das IFT's encontra-se na ficha (2.1.1)

Maior

Afetação de Recursos

Financeiros

Superado

X

Despesa - 204.800,00€

Receita - 450.000,00€

Despesa - 81,1% da previsão

Receita - 75% da previsão

Afetação de Recursos

Humanos

1 Sargento-Ajudante - afetação a 50%; 2 cabos - afetação 25%;

umguarda-principal - afetação a 12,5%; uma tecnica superior -

afetação a 12,5%

Menor

Prevista