
Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana
Relatório de Atividades 2017
Página
202
A última pergunta, aberta, permitia aos Beneficiários deixarem os seus comentários e sugestões de
melhoria sobre qualquer tema relacionado com as Infraestruturas ou Concurso de Veraneio.
Apresentação de resultados
De seguida, analisam-se as respostas a cada uma das perguntas do Inquérito.
Os números apresentados na legenda dos gráficos são valores absolutos, embora muitas vezes sejam
convertidos em percentagem na apreciação descritiva, para facilitar a análise.
1. Sistema informático utilizado para a candidatura ao Concurso de Veraneio 2017
A maioria dos inquiridos (61%) avaliou o
sistema informático usado para se
candidatar às IFT como excelente ou muito
bom. Para quase 76 pessoas (30%)
mereceu a classificação de bom e uma
pequena percentagem (4,7%) avaliou-o
como satisfatório. Só um respondente,
(0,4%), o considerou mau.
2. Cortesia e apoio antes e após a estadia na Infraestrutura Turística (no momento da
entrega/devolução da chave)
A maior parte das pessoas que responderam
a este inquérito (61,5%) apreciaram bastante
a cortesia e apoio prestado antes e após a
estadia nas IFT, o que as levou a optarem por
uma avaliação excelente (21,3%) ou muito
boa (40,2%) neste item. 84 Beneficiários, por
sua vez, deram um bom (62) ou satisfatório
(22). Só uma pessoa ficou insatisfeita com
este serviço. Não responderam à pergunta 4
pessoas (1,6%).