Relatório de Atividades de 2011
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2.
O
BJETIVOS E
E
STRATÉGIAS DESENVOLVIDAS EM
2011: O
RIENTAÇÕES
G
ERAIS E
E
SPECÍFICAS
No decorrer do ano 2011, os objetivos que concorreram para a prossecução da estratégica delineada pelo então
Conselho de Direção, tendo por base os vetores estratégicos assumidos, foram a
reestruturação do Serviço e
o reforço da comunicação
, o
realocar de recursos e o fortalecer de competências internas nos seus
diferentes domínios de intervenção
e o
reforço da ação dos Serviços
, cujo desenvolvimento, reportando às
orientações específicas traçadas no Plano de Atividades de 2011, se alinham com a estratégia traçada e que
decorreram atendendo aos seguintes objetivos:
1 – Reforçar a ação social junto do universo de beneficiários mais vulneráveis (crianças, jovens, órfãos e
idosos);
2 – Melhorar e uniformizar os normativos e procedimentos internos;
3 – Assegurar os níveis de satisfação dos beneficiários;
4 – Potenciar os níveis de fidelização dos beneficiários;
5 – Criar normas de controlo interno;
6 – Otimizar a estrutura de custos;
7 – Aumentar a receita gerada nos equipamentos sociais disponibilizados;
8 – Potenciar o grau de motivação dos funcionários;
9 – Melhorar a qualificação profissional dos recursos humanos.