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Relatório de Atividades de 2011

Página

10

2.

O

BJETIVOS E

E

STRATÉGIAS DESENVOLVIDAS EM

2011: O

RIENTAÇÕES

G

ERAIS E

E

SPECÍFICAS

No decorrer do ano 2011, os objetivos que concorreram para a prossecução da estratégica delineada pelo então

Conselho de Direção, tendo por base os vetores estratégicos assumidos, foram a

reestruturação do Serviço e

o reforço da comunicação

, o

realocar de recursos e o fortalecer de competências internas nos seus

diferentes domínios de intervenção

e o

reforço da ação dos Serviços

, cujo desenvolvimento, reportando às

orientações específicas traçadas no Plano de Atividades de 2011, se alinham com a estratégia traçada e que

decorreram atendendo aos seguintes objetivos:

1 – Reforçar a ação social junto do universo de beneficiários mais vulneráveis (crianças, jovens, órfãos e

idosos);

2 – Melhorar e uniformizar os normativos e procedimentos internos;

3 – Assegurar os níveis de satisfação dos beneficiários;

4 – Potenciar os níveis de fidelização dos beneficiários;

5 – Criar normas de controlo interno;

6 – Otimizar a estrutura de custos;

7 – Aumentar a receita gerada nos equipamentos sociais disponibilizados;

8 – Potenciar o grau de motivação dos funcionários;

9 – Melhorar a qualificação profissional dos recursos humanos.