Relatório de Atividades de 2011
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16
Q
UALIDADE
Objetivo 4
– Assegurar os níveis de satisfação dos beneficiários
Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado
Indicador 5
Índice de satisfação, durante a época balnear, a medir por inquérito, aferido numa escala
de 1 a 5
Meta 2011
[3.3]
Resultado
4.4
Desvio
+1,1
Taxa de
Execução
130,3 %
Fonte de verificação:
Resultado do Inquérito de Satisfação a lançar durante a época balnear.
Tabela 9 – Execução do objetivo 4
Análise do desvio – Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução
Indicador 5
Com a realização deste inquérito de satisfação aos beneficiários que usufruem das infraestruturas turísticas dos
Serviços Sociais durante a época balnear foi possível aferir que, de uma maneira geral, o grau de satisfação é
elevado, sendo feito o reconhecimento do esforço e dedicação desenvolvidos pelo serviço de forma a
proporcionar as melhores condições de habitabilidade e conforto possíveis, apesar dos vários constrangimentos
ao nível de meios e recursos.
No entanto, as respostas a este inquérito também permitem perceber quais as principais dificuldades e
fragilidades, ajudando a focalizar áreas de aperfeiçoamento e melhoria contínua (vide Anexos).
Objetivo 5
– Promover a qualificação dos trabalhadores através da formação
Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado
Indicador 6
N.º de trabalhadores abrangidos por ações de formação
Meta 2011
35
Resultado
35
Desvio
0
Taxa de
Execução
100%
Fonte de verificação:
Relatório de Execução e Acompanhamento, da responsabilidade da Rep. Adm. Financeira (SRHB)
Tabela 10 – Execução do objetivo 5
Análise do desvio – Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução
Indicador 6
A Resolução de Conselho de Ministros n.º 89/2010 pretende estabelecer um plano de ação em toda a
Administração Central do Estado com intuito que seja facultado o acesso efetivo à formação profissional a todos
os trabalhadores que exercem funções públicas até ao final de 2013, adequando desta forma a oferta formativa
às necessidades operacionais dos trabalhadores e dos serviços.