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Relatório de Atividades de 2011

Página

16

Q

UALIDADE

Objetivo 4

– Assegurar os níveis de satisfação dos beneficiários

Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado

Indicador 5

Índice de satisfação, durante a época balnear, a medir por inquérito, aferido numa escala

de 1 a 5

Meta 2011

[3.3]

Resultado

4.4

Desvio

+1,1

Taxa de

Execução

130,3 %

Fonte de verificação:

Resultado do Inquérito de Satisfação a lançar durante a época balnear.

Tabela 9 – Execução do objetivo 4

Análise do desvio – Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução

Indicador 5

Com a realização deste inquérito de satisfação aos beneficiários que usufruem das infraestruturas turísticas dos

Serviços Sociais durante a época balnear foi possível aferir que, de uma maneira geral, o grau de satisfação é

elevado, sendo feito o reconhecimento do esforço e dedicação desenvolvidos pelo serviço de forma a

proporcionar as melhores condições de habitabilidade e conforto possíveis, apesar dos vários constrangimentos

ao nível de meios e recursos.

No entanto, as respostas a este inquérito também permitem perceber quais as principais dificuldades e

fragilidades, ajudando a focalizar áreas de aperfeiçoamento e melhoria contínua (vide Anexos).

Objetivo 5

– Promover a qualificação dos trabalhadores através da formação

Execução do objetivo face ao indicador e respetivo resultado

Indicador 6

N.º de trabalhadores abrangidos por ações de formação

Meta 2011

35

Resultado

35

Desvio

0

Taxa de

Execução

100%

Fonte de verificação:

Relatório de Execução e Acompanhamento, da responsabilidade da Rep. Adm. Financeira (SRHB)

Tabela 10 – Execução do objetivo 5

Análise do desvio – Impactos, mais-valias e benefícios decorrentes da sua execução

Indicador 6

A Resolução de Conselho de Ministros n.º 89/2010 pretende estabelecer um plano de ação em toda a

Administração Central do Estado com intuito que seja facultado o acesso efetivo à formação profissional a todos

os trabalhadores que exercem funções públicas até ao final de 2013, adequando desta forma a oferta formativa

às necessidades operacionais dos trabalhadores e dos serviços.