Previous Page  4 / 316 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 4 / 316 Next Page
Page Background

4

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2015

1.1.4. ANÁLISE DOS PARÂMETROS DE AVALIAÇÃO..............................................49

1.1.4.1. EFICÁCIA, EFICIÊNCIA E QUALIDADE.............................................49

1.1.4.2. ANÁLISE DA PRODUTIVIDADE.......................................................51

1.1.4.3. ANÁLISE CUSTO-EFICÁCIA.............................................................51

1.1.5. FATORES CONDICIONANTES................................................................................54

1.1.6. APRECIAÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA DOS RESULTADOS ALCANÇADOS....54

2. RESULTADOS DOS OBJETIVOS OPERACIONAIS TRAÇADOS NO PLANO ATIVIDADES 2015.....55

2.1. OBJETIVOS OPERACIONAIS NÃO RELACIONADOS DIRETAMENTE COM A AVALIAÇÃO

DO SERVIÇO.................................................................................................................55

2.2. ATIVIDADES PREVISTAS NO PLANO DE ATIVIDADES 2015.......................................58

2.2.1 AÇÃO SOCIAL E MUTUALIDADE.................................................................58

2.2.2 GESTÃO DE INFRAESTRUTURAS.................................................................59

2.2.3 GESTÃO INTERNA......................................................................................59

3. AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE CONTROLO INTERNO.............................................................60

3.1. AMBIENTE DE CONTROLO.....................................................................................60

3.1.1. VALORIZAÇÃO DE VALORES ÉTICOS E DE CONDUTA..................................60

3.1.2. INCENTIVO AO DESENVOLVIMENTO DE BOAS PRÁTICAS...........................61

3.1.3. COMUNICAÇÃO E ALINHAMENTO ENTRE A ALTA DIREÇÃO E DIRIGENTES

DAS UNIDADES ORGÂNICAS...............................................................................61

3.1.4. CONTROLO EXTERNO E CONSTITUIÇÃO DO ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELO

CONTROLO DA LEGALIDADE...............................................................................62

3.1.5. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL................................................................63

3.1.5.1. OBEDIÊNCIA AO DIPLOMA ORGÂNICO.........................................63

3.1.5.2. DEFINIÇÃO DE RESPONSABILIDADES E DELEGAÇÃO DE

COMPETÊNCIAS.......................................................................................63

3.1.5.3. SISTEMA DE AVALIAÇÃO DOS COLABORADORES (MILITARES E

CIVIS).......................................................................................................64

3.1.5.4. POLÍTICA DE FORMAÇÃO............................................................65

3.1.6. ATIVIDADES E PROCEDIMENTOS DE CONTROLO ADMINISTRATIVO...........67

3.1.6.1. SISTEMA DE CONTROLO INTERNO...............................................67

3.1.6.2. APRESENTAÇÃO ESQUEMÁTICA DO SISTEMA DE CONTROLO