Plano de Atividades – 2013
SSGNR
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Presidente
Repartição Administra-
tiva Financeira
Repartição de Presta-
ções Sociais
Gabinete Técnico
Secretaria-Geral
Delegações das
Unidades
Secção Contabilidade e
Orçamento
Secção Rec. Humanos
e Beneficiários
Secção de Apr. Logísti-
ca e Património
Secção de Prestações
Não Pecuniárias
Secção de Prestações
Pecuniárias
Cofre de Previdência e
Mutualidade
Serviço de Informática
Serviço de Planeamen-
to e Gestão
Serviço Jurídico
Comissão Fiscalização
Conselho Consultivo
Serviço de Assistência
Social
Serviço de Obras
Vice-Presidente
Com. Reg. Alien.
Pat. Hab.
Serviço Oficinal
Financeira
eficácia das ações inerentes à gestão e administração dos recursos humanos,
financeiros e patrimoniais dos SSGNR.
Gabinete Técnico
Serviço de assessoria e execução técnica ao qual compete elaborar estudos, pa-
receres, relatórios e propostas e dirigir a execução dos projetos respeitantes às
áreas de intervenção dos respetivos serviços.
Secretaria-Geral
Serviço ao qual compete executar as tarefas de receção e encaminhamento do
expediente, de apoio geral e de arquivo.
Delegações
Embora os serviços centrais funcionem em Lisboa, os SSGNR têm extensões junto
das Unidades da Guarda organicamente definidas, designadas por Delegações,
que servem de interlocutor junto dos beneficiários colocados nas respetivas Unida-
des.
As Delegações são presididas, por inerência de funções, pelo Comandante da
Unidade, o qual é responsável pela gestão do pessoal e pelo apoio logístico ne-
cessários ao bom funcionamento da Delegação.
Tabela 2 – Atribuições dos Órgãos dos SSGNR
I.C.1.f – Estrutura organizativa
Organograma 1 – Organograma dos SSGNR