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Plano de Atividades – 2013

SSGNR

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Presidente

Repartição Administra-

tiva Financeira

Repartição de Presta-

ções Sociais

Gabinete Técnico

Secretaria-Geral

Delegações das

Unidades

Secção Contabilidade e

Orçamento

Secção Rec. Humanos

e Beneficiários

Secção de Apr. Logísti-

ca e Património

Secção de Prestações

Não Pecuniárias

Secção de Prestações

Pecuniárias

Cofre de Previdência e

Mutualidade

Serviço de Informática

Serviço de Planeamen-

to e Gestão

Serviço Jurídico

Comissão Fiscalização

Conselho Consultivo

Serviço de Assistência

Social

Serviço de Obras

Vice-Presidente

Com. Reg. Alien.

Pat. Hab.

Serviço Oficinal

Financeira

eficácia das ações inerentes à gestão e administração dos recursos humanos,

financeiros e patrimoniais dos SSGNR.

Gabinete Técnico

Serviço de assessoria e execução técnica ao qual compete elaborar estudos, pa-

receres, relatórios e propostas e dirigir a execução dos projetos respeitantes às

áreas de intervenção dos respetivos serviços.

Secretaria-Geral

Serviço ao qual compete executar as tarefas de receção e encaminhamento do

expediente, de apoio geral e de arquivo.

Delegações

Embora os serviços centrais funcionem em Lisboa, os SSGNR têm extensões junto

das Unidades da Guarda organicamente definidas, designadas por Delegações,

que servem de interlocutor junto dos beneficiários colocados nas respetivas Unida-

des.

As Delegações são presididas, por inerência de funções, pelo Comandante da

Unidade, o qual é responsável pela gestão do pessoal e pelo apoio logístico ne-

cessários ao bom funcionamento da Delegação.

Tabela 2 – Atribuições dos Órgãos dos SSGNR

I.C.1.f – Estrutura organizativa

Organograma 1 – Organograma dos SSGNR