Table of Contents Table of Contents
Previous Page  44 / 189 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 44 / 189 Next Page
Page Background

Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Relatório de Atividades de 2013

Página

43

Da análise aos resultados obtidos, conforme os gráficos que se seguem, em termos globais a satisfação dos

trabalhadores para com os Serviços Sociais é positiva no conjunto de todas as questões. No total dos inquiridos,

51,7% concordam com o papel desempenhado pelos SSGNR, 14,59% concordam plenamente, 15,19% não

concordam nem discordam, cerca de 10% não tem opinião formada sobre o assunto, restando apenas pouco

mais de 7% de colaboradores que não se consideram satisfeitos com o desempenho da organização.

Gráfico 1 – Satisfação global sobre o desempenho dos SSGNR

No que diz respeito à satisfação dos colaboradores com a disponibilidade do Conselho de Direção o índice de

concordância também é bastante positivo. Sobre a disponibilidade por parte da Direção são cerca de 85%

aqueles que concordam (57,38%), concordam plenamente (27,87%) e apenas 8,2% não concordam nem

discordam com o questionado.

Gráfico 2 – Índice de concordância sobre a disponibilidade do Conselho de Direção