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Plano de Atividades – 2014

SSGNR

9 de 78

Órgão

Atribuições

Financeira

dos SSGNR.

Gabinete Técnico

Serviço de assessoria e execução técnica ao qual compete elaborar estudos, pareceres,

relatórios e propostas e dirigir a execução dos projetos respeitantes às áreas de intervenção

dos respetivos serviços.

Secretaria-Geral

Serviço ao qual compete executar as tarefas de receção e encaminhamento do expediente,

de apoio geral e de arquivo.

Delegações

Embora os serviços centrais funcionem em Lisboa, os SSGNR têm extensões junto das

Unidades da Guarda organicamente definidas, designadas por Delegações, que servem de

interlocutor junto dos Beneficiários colocados nas respetivas Unidades.

As Delegações são presididas, por inerência de funções, pelo Comandante da Unidade, o

qual é responsável pela gestão do pessoal e pelo apoio logístico, necessários ao bom

funcionamento da Delegação.

Tabela 2

– Atribuições dos Órgãos dos SSGNR

I.C.1.

F

– E

STRUTURA ORGANIZATIVA

Organograma 1

– Organograma dos SSGNR

Presidente

Repartição Administrativa

Financeira

Repartição de

Prestações Sociais

Gabinete Técnico

Secretaria-Geral

Delegações das

Unidades

Secção Contabilidade e

Orçamento

Secção Rec. Humanos e

Beneficiários

Secção de Apr.

Logística e Património

Secção de Prestações

Não Pecuniárias

Secção de Prestações

Pecuniárias

Cofre de Previdência e

Mutualidade

Serviço de Informática

Serviço de Planeamento

e Gestão

Serviço Jurídico

Não Provido

Comissão Fiscalização

Conselho Consultivo

Serviço de Assistência

Social

Não Provido

Serviço de Obras

Vice-Presidente

Serviço Oficinal

Serviços

Farmacêuticos

Gabinete de Apoio ao

Beneficiário