Previous Page  37 / 104 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 37 / 104 Next Page
Page Background

Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Plano de atividades de 2018

37

5.3.3 C

OMUNICAÇÃO E IMAGEM ORGANIZACIONAL

Tendo presente as conclusões que resultaram da análise consubstanciada aos vários documentos de

gestão dos SSGNR, nomeadamente, relatórios de atividades, planos de atividades, QUAR’s e Planos

Estratégicos, e considerando também os resultados dos inquéritos realizados em sede de aferição

dos índices de satisfação dos beneficiários, rapidamente se constatou a urgência de reforçar e

dinamizar a aposta nas projeção destes serviços sociais, pois considera o seu Conselho de Direção

que tal aposta é verdadeiramente crítica para o catapultar desta organização que visa tornar-se uma

referência no seio das organizações sociais da mesma índole.

Para o cumprimento deste desiderato, entendem os SSGNR que a promoção da comunicação e a

imagem organizacional, reconhecida c

omo a Dzseivadz que alimenta de forma positiva a vida e a

sustentabilidade de qualquer organização, é deveras importante para o alavancar da sua missão, pelo

que, o seu reforço poderá contribuir não só para a consolidação da imagem externa dos SSGNR, mas

também para o aumento da autoestima e da satisfação dos seus trabalhadores. Com a aposta neste

vetor pretende

se também dar um especial enfoque à dinamização da comunicação interna,

contribuindo desta forma para um sentimento de pertença e orgulho dos trabalhadores da

organização

, e, assim, responder de forma muito concertada ao seu lema de Dz

razões de servir e

ajudar

dz.