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Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana

Plano de atividades de 2018

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Neste contexto, entende-se que deverá ser desenvolvido, no decorrer do próximo triénio, um Sistema

de Gestão de Qualidade (SGQ) que assegure o cumprimento dos requisitos da norma ISO 9001:2015

e, assim, permita a certificação dos SSGNR, o que concorrerá para aumentar a satisfação dos nossos

beneficiários e fomentar a cultura de melhoria contínua, na senda de um serviço de excelência

sustentável.

5.5 D

EFINIÇÃO DE

O

BJETIVOS

O

PERACIONAIS

No seguimento dos objetivos estratégicos definidos para o triénio 2018-2020, os SSGNR priorizaram

um conjunto de objetivos operacionais (objetivos específicos e de curto prazo) a concretizar durante

o ano de 2018, os quais têm como propósito último contribuírem para a execução das operações

quotidianas da nossa organização, promovendo o bem-estar dos nossos clientes

os Beneficiários.

A execução dos 24 objetivos operacionais que seguidamente se elencam, concorre para o alcançar

dos objetivos estratégicos definidos pelos SSGNR e que se encontram em estreito alinhamento com

os do Ministério da Administração Interna, constituindo-se, assim, como prioridade para os Serviços

Sociais o seu integral cumprimento.

Objetivos Operacionais

OO1 Realizar sessões informativas/esclarecimento aos Beneficiários sobre as atividades, eventos e serviços

prestados (QUAR)

OO2 Aumentar o nível de satisfação dos Beneficiários (QUAR)

OO3 Reforçar os instrumentos de informação ao Beneficiário

OO4 Promover a comunicação institucional

OO5 Reduzir o volume de dívida aos SSGNR (QUAR)

OO6 Aumentar a rentabilidade do património físico (QUAR)

OO7 Implementar as medidas de eficiência orçamental incluídas na proposta de OE 2018/MAI (QUAR)

OO8 Diminuir o prazo de processamento dos Empréstimos extraordinários

OO9 Diminuir o prazo de processamento dos Subsídios

OO10 Diminuir o prazo de processamentos dos Subsídios por Morte

OO11 Potenciar atividades nos serviços farmacêuticos

OO12 Aumentar a oferta dos Programas Sociais

OO13 Valorizar o Património físico (QUAR)

OO14 Atribuir casas de Habitação Social (HS), nos termos do Regulamento (QUAR)

OO15 Potenciar a fidelização dos Beneficiários nos Concursos e Eventos

OO16 Potenciar a oferta de novos Protocolos

OO17 Melhorar a disponibilidade e qualidade de informação do Portal do Beneficiário